quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Fim de férias...



Acontece comigo e com todo mundo que conheço. Nas férias chutamos o balde, faltamos a academia, comemos tudo o que engorda, e a consequencia é desastrosa: até as Barbies ficam gordinhas. Depois para voltar ao rítmo é um pesadelo! Acordar cedo, ficar novamente dolorido da ginástica, e o pior, ter que fingir que ADORA malhar e comer salada para não enlouquecer.
O ponteiro da balança não mente, mas você nem percebe porque não sobe nela. Depois chega a revelação. Para algumas pessoas, beeeem depois, quando o ponteiro da balança parece rir de você. Pode acontecer ao se deparar com uma foto, onde você se confunde com um mamute, ou quando uma cadeira de plástico se quebra com o seu peso no meio do churrasco, ou quando aquele vestido ($$$) não fecha nem com reza braba.
Queridas, se já chegou para vocês o momento R (da Revelação), encarem de frente o problema. Não esperem até segunda-feira para começar a botar em ação a tropa de resgate (dieta+academia+procedimentos médicos+lobotomia). Comecem amanhã mesmo, sexta-feira, no dia mais engordativo da semana. E não dêem ouvidos às piadinhas de mal gosto que certamente chegarão aos seus ouvidos (que por ironia do destino, é uma das poucas áreas do seu corpo que ainda não ganhou peso). Ao invés de se dar ao trabalho de respondê-las, emagreça. E se precisar de uma forcinha, estamos aqui!

Um comentário:

Day_Briza disse...

oi Luciana! Tudo bem? Me chamo Daiane, tenho 27 anos e pele bem branquinha. Há muito tempo sigo o seu blog e adoro suas dicas..rsrs Olha, não tinha tanto cuidado com a pele no entanto com as postagens fiquei mais interessada em ter uma pele mais saudável.Conheço algumas dermatologistas porem queria uma indicação sua. Você conhece alguém desta área que trabalhe na cidade de Salvador, Bahia? Por favor, preciso da sua ajuda. Quero envelhecer de forma mais saudável possível. Beijos p vc e seu pimpolho!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???