quinta-feira, 20 de março de 2008

3 problemas, 3 soluções (todas da mesma marca)




SITUAÇÂO #1
Você está grávida e linda, no auge dos 6 ou 7 meses (ou seja, ainda não está parecida com um planeta), com aquela barriguinha poderosa... e um tremendo umbigo estufado que não te deixa vestir aquele vestido de tecido molinho!
Raras serão as vezes em que uma mulher poderá sair de casa barriguda e feliz. Então, porque deixar um umbigo estragar tudo?
Use "Popper Stoppers" e cole tudo para dentro. Ele não é visível sob a roupa. Uma caixa com 5 custa $13,00.
SITUAÇÃO #2
Você está se arrumando para uma festa e resolveu fazer AQUELE olho preto esfumaçado. Ficou uma hora e quarenta e cinco minutos tentando fazer um traçado perfeito. Gastou 18 cotonetes arrematando as imperfeições. Ficou uma deusa. Então, você olha para o seu vestido de seda creme (Chanel, naturalmente) e percebe que está cheia de pó que caiu no seu colo enquanto se maquiava. Se esfregar vai espalhar e piorar a situação. Se molhar vai parecer que fez xixi nas saias. Solução: Dry Sponges. Uma esponja seca que tira manchas de maquiagem (e de outras coisas também) da sua roupa. Homens infiéis deviam andar com uma dessas na pasta pra limpar o batom da secretária no colarinho. É mais barato que uma separação litigiosa, custa $10,00 um pacote com 2 unidades.
SITUAÇÃO #3
Você foi no judô do sobrinho do seu segundo marido e tem que parecer feliz para conquistar a família dele. A situação é informal e você senta no chão ao redor do tatame. Só que você comprou sua calça na Gang e quando se senta o cofrinho aparece. Você percebe que tem uma porção de meninos faixa marrom (ou seja, mais velhinhos) se aquecendo bem atrás de você. E eles parecem felizes demais. Solução: Jaks. Uma coisa que você coloca na calça para disfarçar o espetáculo que você está dando. Disponível nas cores preto e branca.
http://www.missoops.com/ (os safados enviam pra CHINA, mas não enviam para o Brasil. Tem que ir lá comprar. E quando você for, encontrará na Mimi Maternity, Destination Maternity, Beauty First e Victoria Secret)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não conhecia e achei muito interessantes suas sugestões! Obrigada pelo link ao nosso blog da Alergia, mas o endereço não está correto: é www.blogdalergia.com
um abração, Fátima

Luciana Leal disse...

Já modifiquei o nome,Fátima!!!Obrigada pela visita!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???