quarta-feira, 5 de março de 2008

Chega de desculpas!!!


(no fundo este post é para mim...)


Exterminando as desculpas mais comuns para faltar a academia:


*Não tenho tempo...

Acorde mais cedo ou mais tarde, malhe na hora do almoço, no final de semana, enquanto assiste à novela...


* Não tenho $$$$$$...

Procure uma academia mais barata, malhe no prédio, corra na praia (é de graça), "divida" o preço de um personal com uma amiga, peça um aumento...


* Não vejo resultado...

É que, geralmente, para ver o resultado, a pessoa precisa de fato IR à academia.


* É chato, monótono...

(concordo,mas...) Mude de aula, tente uma aula nova, coloque uma música que dê ânimo (tipo Die another day, da Madonna), chame uma amiga (ou inimiga)...

obs.tirar visto americano também é chato,não é? Mas você se submete, certo? Porque sabe que dali a uns meses fará uma deliciosa viagem. Da mesma forma,se malhar, dali a uns meses verá um corpo delicioso!


* Estou tão cansada...

Se te dessem R$5.000,00 reais pra gastar em duas horas, você ainda estaria tão cansada? Comece a malhar que isso passa, você terá mais energia. E poderá comer mais.


* Morro de vergonha!

Do quê, seu corpo? Camisetas de malha existem pra isso. Dieta idem. É só uma questão de tempo para você começar a se sentir o máximo.

Ou é vergonha de não saber mexer nos aparelhos, escolher as aulas? Peça ajuda aos professores da academia. Provavelmente eles te darão uma atenção até maior e você se sentirá VIP.


* Eu já malhei ontem.

A Angelina Jolie também malhou ontem, mas você não a vê cabulando aula. Exercício físico tem que fazer parte do seu dia, como escovar os dentes.


* Eu não estou com vontade!

Querida, nem eu.

2 comentários:

A PROFESSORA disse...

HAHA AMEI!!!!!!

Anônimo disse...

querida Lu, eu saio de casa pro trabalho com a mala do clube. vou direto pra la, chova ou faca sol. hj, por ex., estava uma garoa chaaaaaata. mas passou qdo cheguei la. entao fui correr... o bom é que depois teve massagem....
deixa a preguica de lado!!!! hihihihi

bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???