segunda-feira, 3 de março de 2008

Leitura para médicos (minha bíblia)




Práticas em Cosmiatria e Medicina Estética – Evolução dos Implantes e Toxina Botulínica
Dra Marina Emiko Yagima OdoDra Ângela Leal Chichierchio
1ª edição – ano 2000


"Os últimos 10 anos foram pródigos em novos produtos para o preenchimento de rugas e outros inestetismos cutâneos. A toxina botulínica aplicada em procedimentos de natureza estética revolucionou o conceito de envelhecimento facial.

Os que iniciaram suas práticas com a lipoenxertia, o colágeno bovino e o dimetilpolissiloxano, podem hoje estar enfrentando o dilema de eleger entre tantos, o produto que melhor atenda às suas necessidades.


A idéia deste livro originou-se da necessidade de equacionar as opções terapêuticas. Para isto fez-se imprescindível uma revisão de indicações e contra-indicações, análise de resultados e, interpretação anatomo-patológica.


É a reunião desta coleta de dados e conseqüentemente suas conclusões, que Dra Marina Odo e Dra Ângela Chichierchio procuram mostrar em Práticas em Cosmiatria e Medicina Estética – Evolução dos Implantes e Toxina Botulínica.


O conhecimento solitário não alavanca o crescimento. As médicas acreditam que só através da experiência compartilhada pode-se buscar a realização das metas que estabelecemos."
Se filho de peixe, peixinho for, não terei o menor medo do meu futuro!
Eu tenho muito, muito orgulho da minha mãe!

Nenhum comentário:

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???