sábado, 29 de março de 2008

Maquiagem em mousse...uma delícia pra "comer" com a pele!





A Maybelline criou essa linha Dream Mousse que dá uma cobertura super natural e leve no rosto. Ideal para aquelas pessoas que gostam de uma maquiagem bem discreta (esse só é o meu caso quando estou trabalhando, e ainda assim...). Eu só não gosto muito da sombra em mousse, porque se a pessoa tiver alguma flacidez na pálpebra, ela se acumula ali. E isso acontece com mulheres de todas as idades. Acho que a mousse é uma boa idéia para as áreas planas do rosto, como testa, maçãs do rosto, nariz e queixo. A base em mousse é a minha preferida, quem me deu essa dica foi minha cunhada, que testou e aprovou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie,leio teu blog acho que faz uma semana e adoro!!Eu tenho a pele oleosa,e acho uma dificuldade achar uma base pra mim!Mesmo as oil-free ainda acho que fica um pouco de brilho mesmo depois de lavar o rosto dez vezes...hehe!! Tem alguma que tu indica,que tem um toque mais sequinho mesmo???
Bjao!!

Luciana Leal disse...

Resolvi fazer um post só pra você!!!!Espero que goste!!!
Beijão!

Anônimo disse...

Oi Lu,

eu ja usei uma sombra que aplicava igualzinho gloss, da Avon. Era uma meleca!!!!! Com ou sem palpebra sobrando...

bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???