domingo, 2 de março de 2008

Online store que entrega no Brasil


Este site vende cosméticos e produtos de salão de beleza americano. O melhor é que eles entregam no Brasil, o que é difícil de se encontrar.




O site da Victoria Secret também entrega no Brasil,mas quando eu comprei, paguei uma fortuna de taxas para a alfândega em território brasileiro. Acho que isso acontece a cada vez que a compra excede o valor de 50 dólares, exceto para o caso de compras em livrarias (como a http://www.barnesandnoble.com/, onde você não compra cosméticos, mas compra LIVROS E DVDs de maquiagem e beleza).


Fique L-I-N-D-A !

Um comentário:

Carolina Nicolau disse...

Oi Luciana, sou Carolina, tamb'em sou m'edica, psiquiatra, mas como sou mulher tenho um interesse muito grande por cremes, maquiagens, dicas de beleza e uma curiosidade imensa sobre tratamentos dermatologicos e produtos de beleza, isso me fez sentir completa no seu blog, ainda mais estou morando em Boston e estou com acesso a todos esses produtos maravilhosos que eu espero antes de ir embora fazer uma grande compra...sou muito fa da la roche posay, depois gostaria de tirar umas duvidas com vc! rsrs
Posso lhe mandar algumas coisas que tenho muito bacanas sobre varias coisas que podem ajudar a completar ainda mais o seu blog, que pra mim 'e fascinante pois aborada em todos os temas as mulheres! um grande beijo e a partir de hje estarei sempre aqui!
Gostaria de saber de onde vc 'e?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???