segunda-feira, 10 de março de 2008

Produtos que podem viajar tranquilamente na sua bagagem de mão:








O caos aéreo não é novidade pra ninguem. A cada dia que passa surge uma nova regrinha em relação à bagagem de mão que precisa ser seguida, sob o risco de perder a sua "preciosidade" (=aquele perfume caro que você ama ou o gloss que sua amiga trouxe de Londres, dificílimo de se achar). Pois bem, com esses produtos você viajará bonita e conforme as normas.
1) Mini spray do perfume Carolina Herrera 212 Sexy. É um pouco maior do que uma amostra grátis.
2) Rímel para pendurar no celular da Borjois. Você desliga o dito cujo e fica com o rímel lá pendurado. Quando o avião estiver pousando, você dá aquela retocada nos cílios. Como a quantidade de líquido dentro deste frasco é muito pequena, sobrará espaço para outros mais impotantes, como o seu enxaguante bucal.
3) Lencinhos hidratantes. Renovam o frescor da pele e você não precisa carregar pesados vidros de hidratantes, demaquilantes, água termal...
4) Gloss destacável da cargo. Encare como um remédio. Se vai viajar por 7 dias, destaque 7 envelopes de gloss e pronto!
5) Hidratante labial Juice Beauty. Para quem costuma ficar de lábios rachados durante a viagem. O vermelhinho serve até para dar uma cor rosada nas bochechas.
6) Mais uma da Cargo: sombras em envelope. Seguem o mesmo princípio do gloss.
Mini-dica final: todos os líquidos devem viajar dentro de um saco plástico transparente (estilo Zip Lock). Deixem tudo lá arrumadinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu,você é genial e seu blog é ultra-viciante!!!Espero que vc sempre tenha paciencia de dividir seus ricos conhecimentos com todos nós!!!Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi! Eu de novo, agora em outro post?
Onde eu posso comprar esses produtos da Cargo?
Tks e bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???