segunda-feira, 31 de março de 2008

Todo mundo ama um kit - Parte 1






É tão gostoso comprar uma caixa bem produzida e encontrar um monte de "frescuras" escolhidas a dedo dentro delas!!!Quem me deixou com essa mania de kit foi a minha mãe, que desde que eu era pequena sempre gostou de me presentear com kits do Boticário. Depois eu fui crescendo e passei a ganhar kits da Sephora, da L`Occitane, da Victoria´s Secret... enfim, vocês entenderam.
Para quem não quer esperar ganhar um kit maravilhoso de presente, basta pegar um avião básico e dar um pulinho em Miami para se divertir.
1) Bare Minerals Get Started Eyes, $49
Esse kit eu tenho e ADORO!!!Ele vem com um DVD com uma "aula de fazer olho". Imperdível!!!
2) Laura Geller Eye-Talics, $35
Esse vem com uma "cartilha" explicativa que contém o passo-a-passo para fazer um olho bonito.
3) The Best of Stila, $60
4) Smashbox Masters Class Vol2, $59
Esse eu NÃO tenho, mas será minha próxima aquisição. Tem cara de ser uma caixa beeem grande (tamanho IMPORTA sim) e vem com DVD também.
5) Kit Clinique, $25
Achei o preço dessa bastante razoável. Um bom presente para dar à cunhada quando voltamos de viagem. Adorei o estojo lilás...
Mini-dica final: Outra vantagem dos Kits é que eles trazem cores naturalmente combinadas, ou seja, se você não tem muita prática em decidir qual blush combina com o batom, não precisa esquentar a cabeça.

3 comentários:

Anônimo disse...

É tudo muito FOFO!!!!Americano sabe fazer as coisas,né????

Anônimo disse...

Já anotei na agenda o nome de alguns desses kits e vou fazer a encomenda para a primeira "alma caridosa" que for viajar!!!

Anny disse...

Ah, mas um kit é muito bom. Seu blog também. Vou indicar na próxima quinta feira, Ok?

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???