domingo, 20 de abril de 2008

Maquiagem de palco para bailarinas...


Fui bailarina durante 15 anos da minha vida... Depois abandonei o balé clássico e parti para a dança cigana e do ventre... Depois, entrei pra faculdade de medicina e hoje em dia não danço nem a dança do siri, e o meu teatro se chama consultório... O dia do espetáculo era o mais esperado do ano, e era nessa hora que podíamos colocar uma maquiagem bem carregada, além de outros acessórios, que normalmente eram proibidos em dias de aula normal (ainda escuto os gritos estridentes da professora: "BAILARINA NÃO PODE USAR BRINCO!!!). A maquiagem deste vídeo foi feita para o balé "O Quebra Nozes", e não preciso nem dizer que estou morrendo de saudades daqueles bons tempos.

Nenhum comentário:

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???