domingo, 6 de abril de 2008

Maquiagem para começar a segunda-feira bem...(se é que existe isso)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Luciana. Acabei de conhecer seu blog e adorei! Muitas dicas legais. A mulher maquiada ficou muito mais bonita, mas ouço falar que não se usa mais lápis dentro do olho e nem batom mais escuro durante o dia.
Beijo e sucesso.

Luciana Leal disse...

Oi!!!
Que bom que você gostou do blog!Volte sempre!!!Em relação ao lápis, ele costuma ser usado dentro dos olhos quando a pessoa tem olhos grandes.Se tiver olhos pequenos, usar lápis branco ou bege dentro do olho,faz com que eles pareçam maiores.Use maquiagem hipoalergênica para não irritar essa área que é muito sensível e delicada.Em relação ao batom, concordo contigo, ele poderia ter usado uma corzinha mais clara...Mas é como dizem,gosto não se discute,se lamenta...Beijos!

Camila disse...

Olá, já que vi que você é dermatologista adoraria que você me ajudasse com algumas coisas.
Tenho olheiras fortes de carater hereditário, não importa quanto eu durma ou o quão eu me alimente bem, elas permanecem. Tanto a parte superior dos meus olhos, como a parte inferior são escuras.
Já me receitaram Vitamina K, mas o resultado é tão pequeno que não compensa passar todos os dias durantes meses, anos e etc pra mudar quase nada.
Li algo sobre tratamento com laser ou carboxiterapia, o que vc indicaria pra esse problema?

Anônimo disse...

Que legal! Não sabia desse lance do lápis claro para aumentar os olhos.
Já adicionei seu blog no meu playground. :)

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???