sexta-feira, 18 de abril de 2008

Para ler no feriado:


Queridos amigos:
Nesses dias andei trabalhando muito e fiquei sem tempo de postar...
Mas não me esqueci de vocês e resovi colocar aqui uma super dica de livro para ser "apreciado" vagarosamente durante o feriadão que se aproxima...
É muito bom!!!Mesmo sendo meio carinho, é um livro muito interessante e vale a pena cada centavo gasto.
Leiam a resenha (retirada do site da SARAIVA):
"De degustar um bom vinho a entender de arte moderna, de saber como impressionar a família dele a arrasar na mesa de pôquer, de como envergar um chapéu a como se entender com o mecânico; "COMO ANDAR DE SALTO ALTO" é o guia que faltava para ajudar você a encarar qualquer desafio sem perder a classe.
Para reunir tantas dicas, Camilla Morton contou com o auxílio luxuoso de um time de primeira linha. Entre outros convidados, Manolo Blahnik ensina Como Escolher Um Sapato, Gisele Bündchen nos revela truques preciosos de Como Ficar Bem na Foto, e a dupla de estilistas Dolce e Gabbana explica como ficar bem arrumada quando você está sem tempo.
Divertido, informativo e surpreendente, "COMO ANDAR DE SALTO ALTO" é sucesso mundial e chegou para fazer você rever seus conceitos - e adquirir muitos outros! Troque já os seus aaarggghs! de desespero por um delicioso aaah! de satisfação."

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, Luciana, vc é mesmo uma graça. Não sei aonde encontra tantas pérolas para nos deliciar!
Acho que esse livro devia ser obrigatório para muitas mocinhas, hahaha.
Adorei saber que fez balé e assim eu que já a imaginava muito elegante agora então nem se fala!
Gosto muito de dançar, principalmente dança de salão que nos solicita uma postura perfeita, então sou adepta, pois perder a pose, jamais!
Um grande abraço e obrigada pelos comentários em meu bloguinho.
Luiza Miranda
www.etiquetagem.blogspot.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???