quarta-feira, 23 de abril de 2008

Penteados para noivas (que as madrinhas podem copiar)...





Adoro o tema CASAMENTO.
Maio, que é o mês oficial das noivas, está chegando! Mas eu não consegui esperar para começar a falar delas! Planejar meu casamento foi uma das maiores diversões que eu tive na vida. Tudo foi pensado, idealizado, preparado com muito carinho. Sem o apoio dos meus pais e marido, nenhum dos meus sonhos poderia ter sido realizado.
Ao pesquisar sobre penteados para noivas, percebi que esse ano "as cabeças" estão PODEROSÍSSIMAS!!! Muitos acessórios estão presentes na produção. Por outro lado, estão economizando no quesito "véu". Espero que a moda do véu pequeno não te contamine. Eu usei dois véus no meu casamento: um longo para a cerimônia e um pequeno para a festa. Acho que vou fazer um blog só de noivas...
Inspire-se no site: www.weddingchannel.com
Eu copiei meu bolo de lá. E decidi minha música de entrada na festa lá também!

4 comentários:

Anônimo disse...

Dra.Luciana, você é a mesma médica que saiu na revista Cláudia esse mês falando de pele na TPM???Não pode existir duas "Luciana Chichierchio"....

Anônimo disse...

Querida Luciana,
Que lindas cabeças de noiva! Tb produzi muitas noivas e adoro o tema!
Vc nos surpreende sempre com suas postagens, que bom!
Por coincidência fiz um texto sobre o assunto que vou postar logo.
Amei a Anne ter feito comentários no meu blog. Ela tb é uma fofa!

Um abraço
Luiza Miranda
www.etiquetagem.blogspot.com

Anônimo disse...

Se eu tivesse coragem usaria o cabelo com as pérolas!!!!

Luciana Leal disse...

Paula!!!
Use as pérolas, pombas!
Você não deve nada a ninguém!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???