terça-feira, 29 de abril de 2008

Sara Brightman mudou pra melhor...






Passeando pela FNAC, me deparei com o novo CD da Sarinha. A capa me impressionou bastante!!!
Para começar, a Sara pintou o cabelo de louro caramelo e está usando ele liso.
Eu adoro cabelo preto e cacheado, mas já estava cansando daquele visual de Madalena Arrependida de sempre.
Para finalizar, ela fez um penteado usando tranças (que eu adoro), e arrematou o conjunto com um vestido vermelho-sangue que combina perfeitamente com a pele dela.
O cenário da foto com esse castelo que mistura o estilo Harry Potter com Brumas de Avalon tem a minha cara!!!
Amei!!!! E queria me mudar para lá!
É uma mistura de gótico com sexy, embalados pela voz maravilhosa da Sara Brightman.
Depois eu conto se gostei do CD.
Beijos!
E percam o medo de mudar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse blog! È tudo de ótimo!!! Muuuito, muito bom!!

Como faço rpa me consultar com vc???? kkkkkk

Bjks e parabéns!

Luciana Leal disse...

Oi,Débora!
Obrigada pelos elogios!!!
(eu adoro elogios!!!)
Pra se consultar comigo, basta entrar aqui no blog!Todo dia eu dou dicas legais....
Beijos!

Izabela disse...

Parece que ela perdeu uns quilinhos também, está com o rosto mais fino! A cor do cabelo ficou muito bonita mesma. Depois conta do CD pra gente, viu, Lu? Bjo!

Anônimo disse...

Eu adorei o CD dela!!!!

Anônimo disse...

Adorei o seu blog!! E adorei o CD tb, ela está realmente linda!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???