quinta-feira, 3 de abril de 2008

Todo mundo ama um kit - Parte 3 (Anastasia All about Brows Kit)








1) Escolha o stencil que mais se encaixa no formato de sua sobrancelha.
2) Preencha o espaço vazio do stencil com um pincel de cerdas e sombra da cor da sobrancelha. Este kit tem 3 tonalidades diferentes.
3) Retire o stencil e use uma pinça para remover os pelinhos que estiverem fora do desenho.
4) Penteie a sobrancelha para cima com o gel fixador que vem no kit (rímel incolor também serve!!!)
5) Ilumine a pálpebra com o lápis branco/cor da pele e esfumace.
Você encontra este kit na http://www.sephora.com/, e se entrar no site, escolha a sessão da marca Anastasia que poderá ver um vídeo explicativo com todos esses passos.
Fonte: Sephora

4 comentários:

Anny disse...

Luciana, acabei de postar um assunto que vai amar: Chocolate... e indicando seu blog, claro.
Bjos.

Luciana Leal disse...

Obrigada pelos elogios no seu blog,Anny!!!Acabei de adicionar o seu aos meus favoritos!!!
Beijos!

Anny disse...

Luciana:
Para acessar o blog da Alergia é só copiar e colar na barra de endereço e dar enter! Rs!
Acabei de conhecer.
Bjos.
Obrigada por me adicionar aqui. Já te coloquei no Blog Linha.

Verdade e Aceitação disse...

Que legal!minha pele no momento não estar linda, estou tratando. Mas o blog é jóia! Dê-me licença para eu segui-lo. www.clara3amores.blogspot.com

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???