domingo, 13 de abril de 2008

Usei e amei!!! (Máscara capilar Lactocerat)


Quando pensamos em máscara para melhorar o aspecto dos cabelos, logo pensamos naquelas famosas (e maravilhosas) marcas que só encontramos no salão de beleza...
Até que um dia, ganhei de um representante de laboratório amostras deste produto...
Fiquei viciada!!!
Funciona desde a primeira aplicação! Não precisa de touca térmica, basta deixar o produto agir nos cabelos por alguns minutos, enxaguar e...voilá! Ao secar, o cabelo fica lindo!
Usar uma vez por semana. Se usar mais vezes o cabelo pode "pesar". Existe dentro dessa linha de produtos, o xampú, creme, spray...todos ótimos. Mas eu usei essa máscara sozinha e adiantou. Você encontra nas melhores farmácias!

8 comentários:

Menina disse...

Oi...nossa, me sinto num salão de beleza, spa...rs rs rs
Mas é isso aí, temos que ter nossa vaidade, nossa auto-estima, na dose certa é super saudável. valeu a visita e quando puder apareça mais vezes...
Menin@

Menina disse...

Meu blog é:
http://blogdasmeninas.blog.uol.com.br

Mari disse...

Oi,,,,,Falando em cabelo, diga-se de passagem tb adoro trocar figurinhas,,,,estou usando o LISS EXTRÊME da L'OREAL,,,ETA MILAGRE DA TECNOLOGIA, fiz escova progressiva em novembro e com ele estou conseguindo manter, junto com a ampola FLASH LISS, continuando em cabelo, vc poderia nos dar mais informações sobre progressiva.......BEIJOS

Mari disse...

Eu de novo HEHEHE, só mudndo um pouquinho de assunto, sobre gordura localizada, o lipostabil(fosfatidilcolina), ele ainda não está liberado para aplicação em injeção? a algum tempo atrás a dermato me passou uma formula com fosfatidilcolina como formula para passar na pele, ficou carissimo, pesquisei na internet, sobre o assunto, e os depoimentos dos dermatos não tinham uma comprovação da eficácia do produto, então desisti, o que vc acha? gostaria muito que vc fizesse um post sobre gordura localizada, se há algum produto eficaz no mercado, ou mesmo fórmula,,,obrigado

bressane disse...

ei luciana! valeu pela visita ao blog e pelo comentário. adorei te ver por lá. e adorei seu blog também! beijos, bressane.

Luciana Leal disse...

Olá,Pessoal!!!

Menina: pelo menos esse "salão de beleza/SPA" é de graça...vamos nos visitar mais vezes com certeza!!

Mari:obrigada pela dica de fazer um post sobre gordura localizada. Essa semana ele sai.Sabe, o Lipostabil injetado era muito bom!!!Foi proibido porque estava sendo aplicado em academias e salões de beleza por pessoas que não eram médicas, daí ocorreram aquelas complicações que todos conhecem.E no Brasil é mais fácil proibir do que regulamentar...Estava sendo vendido no Congresso Mundial de Dermatologia na Argentina...
Agora, os cremes para gordura localizada e celulite,meninas, me desculpem mas não funcionam.Eu sei que é triste,mas é verdade.Eles melhoram a textura da pele no sentido em que ela fica mais sedosa, mas tirar celulite e gordurinha...nunca vi!Se existisse esse creme te garanto que ninguem teria celulite no mundo...O creme de celulite da ROC eu adoro (contém retinol),mas somente para deixar a pele corporal sedosa.

Bressane:um grande abraço e volte sempre!!

Anny disse...

Anotei. Espero achar por aqui.
Bjos

Anônimo disse...

Não achei a Máscara para cabelos da Ducray em SP. Se vc souber onde encontrar, por favor, me mande uma mensagem: cliomaas@uol.com.br.

Agreço desde já.

Cláudia

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???