quarta-feira, 16 de abril de 2008

Vejo cores em você...





Esse inverno promete ser colorido para variar (descobri essa informação no site da Anne Makeup)... chega daquelas cores apagadas e neutras!!! Mas cuidado para não exagerar, pois é muito fácil pecar pelo excesso quando lidamos com cores... são todas tão lindas!!!
1) Sephora Colorful Story $35
2) Day to play - Pop Beauty $32
3) Kaleidoscope - Hard Candy $22
4) Liquif-Eye Shadow Collection $35
Fonte: Sephora
Obs. Descobri que também podemos comprar essas maravilhas pelo E-bay...

5 comentários:

Izabela disse...

Lindíssimas as cores! Mas tem que saber usar as cores, eu acho que não saberia combinar... Aí acabo não ousando. O máximo que eu já fiz foi usar em um casamento um vestido verde escuro com sombra em tons de beringela, mas como foi meu maquiador que indicou, não havia dúvidas de que ficaria bom.
Lu, me tira uma dúvida: vc acha impescindível fazer limpezas de pele com esteticistas periodicamente? Nesses casos, aquelas que por hidrossucção (na Anna Pegova, por exemplo) são eficazes?

Luciana Leal disse...

Oi,Izabela!
Sabe aqueles sábados em que não temos nada pra fazer???Então, antes de ir tomar seu banho, brinque um pouco com as cores!Você leu certo: é para brincar.Comece trabalhando com uma cor somente, por exemplo: verde. Misture tons escuros e claros fazendo um degradê...depois você acrescenta outras cores, como o dourado,por exemplo,e vai criando...
Depois você entra no banho e tira tudo!Se ficar ruim, ninguem testemunhou...e se ficar lindo,depois você repete!
Em relação a limpeza de pele,o ideal seria fazer 1 vez ao mês, se tiver pele oleosa.Se a pele for seca, deve fazer uma hidratação ou uma máscara com fios de seda, que deixam a pele deliciosa (como a da Sissi)...hidrossucção é legal nos comedões abertos.Nos fechados não tem como escapar da agulhinha...
Beijos!!!!

anne makeup disse...

oi lu, adorei tua seleção de palletes :)
aliás tu me inspirou...
adoro a pop beauty - e suas inconfundíveis listrinhas :)
boa 5ª p/ nós!

Anônimo disse...

Poxa... fico triste quando entro no blog e nao vejo posts novos.. Suas dicas são otimas. Alias, fui na Epoca comprar o Tend Skin e eles estão em falta. snif, snif.

Luciana Leal disse...

Manuela,
Não fique triste!!!Hoje tem uma dica que você vai adorar!!!
Beijinhos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???