sábado, 10 de maio de 2008

Cansei de ser princesa...(só hoje!!!)


Eu não sei como está o dia na sua cidade, mas na minha está chuvendo e o tempo está friozinho...uma delícia!!! Dias assim me dão uma preguiça... uma vontade de ficar na cama comendo chocolate, sem malhar, sem me maquiar, sem ter que fazer a unha e pensar o quão comprometedora está a espinha que nasceu na minha testa (hoje a minha pele não está melhor que a de ninguem, e não estou nem aí....)!!!
Tem dias em que precisamos dar um tempo da nossa neura pela beleza. Que precisamos colocar uma calça de moletom bem molinha (e broxante) e passar a manhã assistindo "House" com o marido, ao invés de aproveitar que é sábado para poder malhar mais tempo na academia. Tem dias em que a melhor maquiagem é uma bela careta que provoque uma gargalhada na sua sobrinha ou seu filho.
O meu dia é hoje...e o seu???????
Bom sábado para todas!!!O meu vai ser ótimo!!!!!

11 comentários:

Paula SweetestPerson disse...

bom, um tempo atras escrevi um posto sobre isso, mas mais relacionado à moda, e as reações foram fervorosas, até email tomando xingão recebi...hahaha..mas faz parte! to aqui te escrevendo de pijamão e o cabelo à la Elba Ramalho no inicio da carreira, e to nem aí. bem bom!
beijao!

Thais Bouckorny disse...

hahahahaa verdade!!!
tem dias que eu nao tô com a mínima vontade de me maquiar, mas msm assim o faço...
nada como querer estar bem sempre....
mas nos nossos piores dias, em que a gente nao liga pra nada, é que 'tudo' acontece!!! rsrsr

beijos

Luciana Leal disse...

PAULA:
Pois é, tem dias em que precisamos focar outras coisas legais da nossa vida...o mundo não é só aparência, concorda????
Beijos!!!
(ainda bem que até agora ninguem me xingou...)

THAIS:
Queria ser mais parecida contigo.Quando não estou afim de fazer alguma coisa, nada me convence...e o pior é que às vezes, o mais difícil é começar a fazer a coisa.
Exemplo: já aconteceu de eu não querer ir à academia e por um milagre do mundo, acabei indo.Depois que agente entra nela, acaba aparecendo uma vontade bem pequena de malhar.O mais chato é se arrumar, pegar o carro e sair de casa....você está mais do que certa!!!!Tem que insistir sim!!!!

Luciana Leal disse...

Paula, qual é o seu blog???Tentei entrar pelo seu nome e não consegui....
Beijos!

Vanessa disse...

Oi Luciana

Vc conhece alguma dermatologista em São Paulo para me indicar? Moro
em Abu Dhabi mas estou indo para o Brasil em Julho e quero deixar tudo em dia (tipo faxina corporal sabe?).E concordo com vc sobre a necessidade de relaxarmos ( tb adoro assistir House com o meu marido)

Thais Bouckorny disse...

hahahahahaa é verdade lú...
temos que aprender a ter esse lado 'miss'.. que msm sem vontade de estar bonita, temos que vencer as barreiras da preguiça e nos maquiar!rsrs
beijos!

Paula SweetestPerson disse...

o meu é o Sweetest Person..

:D

bjo!

Luciana Leal disse...

Oi,Paula!!!!
Conheço o seu blog sim, aliás vivo nele!!!Não liguei foi o nome a pessoa...sorry.....

Vanessa,
Em São Paulo o que não faltam são médicos competentes!!!!Uma das minhas preferidas é a Dra.Marina Odo.Depois me dá seu e-mail que te dou o telefone dela.
beijos!!!

Thais,
Beijão pra ti!!!

Anônimo disse...

Oi, Luciana!

Olha esse meu post aqui, eh um pouco longo, mas tem tudo a ver com o seu! http://princesasurbanas.typepad.com/home/2008/01/da-superficiali.html

Beijos!

Jaqueline Araujo
Princesas Urbanas

Luciana Leal disse...

JAQUELINE,
Quase chorei ao ler seu post,você estava inspirada mesmo!!!Estava naqueles dias iluminados....todo mundo deveria ler seu post.Parabéns!!!!!

Anônimo disse...

Ah, que legal que gostou, foi tipo o primeiro post deste ano, inspiradééérrimo, rs!

Bjos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???