sábado, 24 de maio de 2008

Beleza Interior...


Queridas,
Como vocês sabem, a cultura é uma beleza!!!Não podemos só cuidar do nosso lado exterior, devemos investir também naquilo que colocamos dentro do cérebro e do coração.
Comecei meu feriado lendo "A Lição Final", escrito por aquele professor que tem câncer no pãncreas e que apareceu no fantástico, lembram???Pois é, chorei do início ao fim, e li tudo de uma vez só. Com todos os nossos problemas, temos tanta sorte em estarmos vivos!!! Tanta gente nao dá valor pra isso...Morri de pena da família dele também. Vale a pena ler o livro!!!


Agora comecei a ler esse.
Ainda não chorei nadinha porque essa leitura é mais leve.
São três mulheres disputando o poder da Inglaterra, na época do henrique VIII.
Sempre que eu penso em Henrique VIII, vem à minha mente a imagem do Barba Azul, vocês conhecem essa história???
Amigas, todas as pessoas que conheço NA VIDA estão viajando nesse final de semana, mas quando estamos com um livro nunca ficamos verdadeiramente sozinhas.
Hoje almocei no Outback e tratei de levar essa história comigo. Mesa para dois, eu e meu livro.

12 comentários:

Anônimo disse...

Jura que vc almoçou "sozinha" no outback? Eu já naum gosto de comer sozinha no mc donald, que dirá no outback. As vezes to aguando por uma caesar, mas como não tem ninguém disponível, fico só no desejo.
Acho que é mal de filha única, destesto ficar sozinha e as refeições são os horários mais críticos. Não como sozinha de jeito nenhum!

Izabela disse...

Adoro tudo o que tenha a ver com as mulheres do Henrique VIII, ou anotar a dica desse liro, Lu.
Quando puder, leia "As seis mulheres e Henrique VIII" da Antonia Fraser. É uma biografia, mas muito gostosa de ler...
Bjos

Anônimo disse...

Jesus, Maria, José.

São coisas como esta que me fazem considerar o analfabetismo como opcão viável.

Vanessa disse...

Oi Lu e meninas

Tb odeio comer sozinha e como moro fora as vezes como na frente do computador(minha mãe fofa fica comigo no msn).
Mas mudando o assunto outro livro bem legal que eu li e indico chama-se Divas abandonadas da escritora Tetê Ribeiro e fala sobre a vida amorosa de mulheres famosas como Marilyn Moore, Maria Callas, Tina Tuner, Jack Kennedy e outras
Beijo
Van Yonaha

Anônimo disse...

Barba Azul? Não conheço... mas o nome não me é estranho.
Puxa... adoro a história de Ana Bolena, mas livro triste num da pra ler não menina! Como conseguiu ler de uma vez só esse?

Margot disse...

Concordo plenamente :-) Ah, acho q vais gostar do filme da Ana Bolena com A Natelie Portman, anda mais q estás lendo o livro!!! Bjos!!!

Vanessa disse...

Luciana, então ,deveriamos ter marcado um encontro,pq todo mundo q conheço tb viajou!!!
Estou lendo e me divertindo horrores com a série de livros da Becky Bloom(me identifiquei total), já leu?

Anônimo disse...

Oi Luciana!!

Seu blog é lindo e fofo!! adoro!! Hj vi tosas as materias q ja publicou, sou fã!!!!! Querida, vou na dermatologista esta semana, e espero que ela seja tão ótima (rs, o sera dificil) quanto vc! Estou usando um protetor solar manipulado fator 60 e de ma espinhas, isso pq e oil free... alias tudo me da espinhas!! é um CAOS!! Vc acha protetor solar manipulado confiavel? estou usando Vitanol A, o q acha? estou com aquelas manchinhas vermelhinhas... e usao o vitanol ha quase 1 mes. E relmente necessario lavar o rosto qdo for reaplicar ao meio dia? eu nao lavo nunca rs

Beijos... sou sua fã|

Flávia

Luciana Leal disse...

CAMILA:
As pessoas são muito diferentes mesmo!!!Sabe que eu nunca tive problemas em fazer qualquer programa sozinha???Até em teatro já fui sozinha...Pra te falar a verdade, ir ao Outback com um livro é um dos meus programas preferidos!MAS TEM QUE SER COM UM LIVRO.Revista também serve como segunda opção...Mas é assim mesmo, aposto que você também deve fazer coisas que eu jamais sonharia como por exemplo,fazer rafting ou passar o carnaval numa micareta.
E quer saber:''e pela diversidade de gostos que o mundo é tão interessante....
Beijos!!!

IZABELA:
Obrigada pela dica, vou procurar esse livro com toda a certeza!!!Engraçado que eu me acho a sabichona dos livros e não conhecia esse que você está indicando!!!!Adorei!!!!Beijos!!!

SUZANE:
Estou pasma com seu comentário.
Pasma,pasma,pasma.
Pasma!

VANESSA:
Indicação sobre novos livros são sempre bem-vindas!!!!
Obrigada!!!!

Oi,NICA!!!
O livro do professor não é triste `não, muito pelo contrário!!!É incrível a alegria de viver desse cara.Além disso, ele e a esposa pedem que ninguem fique com peninha deles.É que eu não consigo saber que uma pessoa está perto de morrer e não me sensibilizar...Mas é um livro que te põe pra cima!!!Podes crer!!!Beijos!!!

MI:
Você assistiu àquela série:The Tudors???Aqui no Brasil só passou a primeira temporada, mas estou louca para ver as outras!!!Beijos!!!

VANESSA:
Li todos os livros da Becky...amei o último, do chá de bebê...a cada livro, parece que a autora capricha mais!!!!Beijos!!

FLAVIA:
Protetor solar manipulado só é legal se for feito numa farmácia muito confiável!!!Como existem muitas marcas maravilhosas no mercado,eu particularmente nunca prescrevo protetor manipulado para os meus pacientes...
Quando você diz que tudo te dá espinhas, precisa considerar duas hipóteses:ter a síndrome dos ovários policísticos (ainda que não tenha de fato os cistos no ovários) e ser alérgica a algum alimento que esteja te causando acne, como por exemplo,leite...
Depois me conta como foi a consulta!!!
Beijos!!!

Vanessa disse...

Acabei de ler o do casamento e estou louca pra ler os outros!!!

Anônimo disse...

Suzane...

Aí da cadeia dá pra acessar a internet? rs
Deve ser muito interessante em uma situação como a sua rsrsrs

Anônimo disse...

olá vim agradecer a visita ao meu blog da barbye,e adorei teu blog muito bom,com dicas ótimas,você tem muito bom gosto,bjus

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???