domingo, 4 de maio de 2008

Matéria do Jornal O DIA

Oi, pessoal!!
Lembram que a matéria sobre o nosso blog estava marcada para o sábado passado??? Pois é, ela só foi sair hoje na revista de domingo do jornal O Dia. Então, se vocês lerem esse post a tempo, ainda podem garantir seu exemplar...
Beijos a todos!!!

15 comentários:

Vanessa disse...

Oi Luciana, descobri seu blog hj, através do blog da Anne, acho que já li todos os post, só nao deu tempo ainda de ver os videos!!! Adorei, adorei tudo. Sou do Rio tb, nao sei se seria posseivel, mas estou na busca por uma dermato. Vc poderia me dar o tel do seu consultório?
Obrigada!!!

Anônimo disse...

Oi, Luciana!

Li a matéria no jornal e simplesmente amei o seu blog. Estou torcendo loucamente para tê-la na lista de médicos do meu convênio! rs Abraços e sucesso!

Unknown disse...

Lucianaaaaa...
Olha que conscidencia...vc deixou um comentário no meu blog e eu vim aqui no seu dar uma bisbilhotada...ai me deparo que vai sair uma materia do seu blog no Jornal que eu trabalhoooo....
Bem na verdade eu trabalho na Radio FM O Dia mas fazemos parte do mesmo Grupo o Jornal O Dia fica no mesmo prédio...
Que bacana!
Um beijinhu

Luciana Leal disse...

VANESSA E DANIELLE:
Meninas, me mandem o e-mail de vocês que eu explico direitinho onde tenho consultório. Podem escrever para meu e-mail comercial:
leal@imagelink.com.br

Ou então podem deixar o e-mail de vocês aqui no blog mesmo que eu escrevo para vocês.


LAIS:
Você conhece a Beatriz Mota e o João Laet???Foram eles que me entrevistaram e fizeram a foto!Este mundo é muito pequeno mesmo!!!
Mande um abraço para eles, caso você os conheça!
E outro grande pra você!!!

anne makeup disse...

lou, parabéns!!!
teu blog é divertido, útil e interessante :)
segue email...
um beijo.

Vanessa disse...

Te passei um email!

Anônimo disse...

Luciana,
Descobri seu blog há poucos dias e adorei. Seus posts são divertidos e interessantes.
Tenho uma perguntinha: você poderia me indicar algum protetor solar para pele oleosa e que não tenha aquele cheiro horrível de Sundown?
Já experimentei o Episol e o Sunmax. Não são péssimos, mas também estão longe de serem perfeitos. Com eles, minha pele fica oleosa antes do normal e, apesar de não terem cheiro de Sundown, têm um cheiro meio enjoadinho (especialmente o Episol).
Obs.: Sou de Brasília, então, se você puder indicar um produto fácil de achar, seria melhor. Afinal, boa parte das maravilhas que a gente encontra no Rio e em São Paulo ainda estão começando a chegar por aqui!
Obrigada!

Vanessa disse...

Lina, vou dar o meu pitaco como consumidora, ok!
Amo o Minesol Actif, muito bom, deixa a pele sequinha(minha pele é oleosa)e o Dry Touch da Neutrogena fator 30, o 45 achei mais pesado!
Fica aí a sugestão!!!

Anônimo disse...

Nossa Vanessa, estava lendo a pergunta da Lina e pensei. "Hum... vou me intrometer e indicar o filtro que eu uso...." Continuei lendo e vi seu "pitaco"..rsrs Exatamente igual ao meu. Tb adoro o Minesol Actif. Faltou dizer que é da marca ROC...Tb uso o Dry Touch mas so para eventuais idas a praia.

Luciana Leal disse...

Oi,Lina!!!
Acho que sua pergunta foi respondida (e muito bem, por sinal) pela Vanessa e a Manuela.
Eu adoro o Minesol Actif!!!
Vou te dar duas outras dicas: da próxima vez em que você for ao seu médico, peça que ele te dê "uma coleção" de amostras grátis com diferentes marcas de protetor solar. Dessa forma, você experimentará o cheiro, a textura, o nível de "grude", se deixa brilho ou não, sem ter que pagar uma pequena graninha a cada tentativa que você compra.Meus pacientes frequentemente saem do meu consultório com saquinho cheio de umas 10 marcas diferentes para testar antes de comprar. E eu procuro fazer isso também com os cremes que prescrevo. Se eu tenho uma amostra grátis, peço que a pessoa teste o produto antes de pagar 100, 150 reais por ele.
A outra dica é a seguinte: se você não se entender de maneira alguma com seu protetor, tente usar um pó compacto com protetor. A Addcos e a Natupele tem uns ótimos!!!Nos EUA eles já fazem protetor solar em pó...mas aí eu acho besteira porque o pó compacto ajuda a uniformizar o rosto.
Beijos!!!!

Luciana Leal disse...

VANESSA:

Entrou um víris no computador da clínica ontem e não pude te responder.
Escreva para:
chichierchio2003@yahoo.com

para eu poder te dar as informações,ok????Este é um dos meus e-mails pessoais. Agora não tem erro...
Beijos!

Vanessa disse...

Manu(já intima,rs)o da Neutrogena de aerosol é maravilhoso para passar no corpo, seca super rápido e vc não fica melecada!!!

Luciana, te passei para esse email novo!!!

Anônimo disse...

Meninas,
Obrigada pelas dicas!
Beijos,
Lina

Anônimo disse...

LUCIANA:
Voce está muito bonita nesta reportagem do jornal O Dia, mas eu sou suspeito para falar porque sou seu pai. Te amo
Papai Luiz

Luciana Leal disse...

Gente, não sei o pai de vocês, mas o meu é meu maior amigo e fã!!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???