segunda-feira, 19 de maio de 2008

Olho esfumaçado pursebuzz parte 2

8 comentários:

Vanessa disse...

Adoraria saber fazer um olho assim, mas , não consigo!!!

Mari disse...

Olá lú td bem??, comprei a loção Beatriz e estou com uma dúvida, na embalagem não está especificando quantas vezes posso passar ao dia, realmente ela dá resultado, tenho a famosa zona T, melhorou muuuuito. Ahhhh será que posso passar antes da maquiagem tb??? Beijos

Fefe disse...

Ola'! Tenho uma duvida sobre a terri'vel celulite. O produto lipo-metric da VICHY atua diretamente sobre a celulite ou simplesmente faz com que ela se contraia? E' apenas uma "maquiagem" ou faz com que os no'dulos se "desmanchem"????
obrigada pela atenc;ao.
Fefe

Luciana Leal disse...

VANESSA:
Bom dia, querida!!!
Quer uma sugestão? Vai viajar no feriado? Então! aproveite algum tempinho em que você fique de bobeira, treine a maquiagem e depois você tira no banho!Quem sabe não vai ficar tão bonita que você até se anima para dar uma saída???Beijos!!!

MARI:
Pode usar até duas vezes ao dia.Não é aconselhável usar embaixo da maquiagem...Que bom que você adorou!!!!!

FEFE:
Você mesma respondeu a sua pergunta, Fefe....é somente uma maquiagem....não existe no mundo produto de celulite que cumpra o que promete.O que acontece é que, quando investimos ($$$) num produto desse, geralmente estamos afim de nos cuidar.Daí intensificamos a academia, fazemos uma dietinha,daí percebemos a melhora da celulite e achamos que foi o creme...
Ele é válido sim, para hidratar a pele e fazer uma espécie de maquiagem, mas resolver o problema, ele não resolve....
Beijos!

Gramppolla disse...

Lu!
Lembrei de uma dúvida: comecei a tomar Roacutan ontem e hoje vou para um coquetel. Posso ingerir bebida alcoolica mesmo que seja pouco? Queria saber o que pode acontecer?

Beijo!

Andressa

Luciana Leal disse...

ANDRESSA:
É melhor não tomar nadinha de bebidas alcoolicas...sob pena de sobrecarregar seu fígado...o Roacutan é maravilhoso, mas necessita desses cuidados!!!!
Não arrisque!!!!
Beijos!

Gramppolla disse...

Sim senhora!
Vou me seguraarrr...
Obrigada sempre!

Beijos!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima,
Val o link desses videos? Tô doida pra ver!!!
Beijos

obs: Tamos juntas!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???