segunda-feira, 19 de maio de 2008

Roupa de centro cirurgico fashion



Não sei se dá pra ver, mas minha roupa é toda de joaninhas....claro que eu tenho outras também... pena que médico de pele raramente precise entrar num centro cirúrgico, e quando entra, é só para retirar lesões pequenas...
Descobri esses scrubs quando estudei alguns meses em Georgetown University. Praticamente todas as enfermeiras usam essas roupas. Elas compram online e me deram o endereço, que, pasmem, entregam no Brasil!!!!Também é possível encontrar nesse site toda a sorte de coisas fofas para a área médica, como estetoscópios com glitter, brochinhos com sua especialidade, caneta em formato de seringa e fôrma de gelatina em formato de cérebro humano.
obs. O bonitão ao meu lado é meu marido....

11 comentários:

Anônimo disse...

AI QUE MÁXIMO, amei!!! Eu sou viciada em Grey's Anatomy, e os cirurgiões de lá usam a "touquinha" (não sei o nome técnico hehehe) personalizada, cada uma mais linda que a outra!

Você mora em SP, ou tem consultorio aqui? Adoro suas dicas...!

Luciana Leal disse...

Puxa, moro no Rio.....mas conheço ótimos médicos em São Paulo (caso vc precise de uma indicação)!!!!
Beijos!!!

Vanessa disse...

Luciana, muito fofa a roupa!!! Adoro coisas assim!!!

Vanessa disse...

Oi Lu

Adooooro essas roupas bonitinhas mas infelizmente só nos USA enfermeiras se vestem assim (exceto na pediatria aqui no Brasil) e não é por falta da gente pedir, seria mais confortável , ergonômico além de humanizar o contanto com o paciente pois todo mundo prefere não nos fazer uma visita né.Eu adorava ter canetas "fofas" rosa, das princesas,do Mickey .... Tinha um médico amigo meu que dizia que eu tinha essas canetas de propósito só pra ele não roubar rs...
Beijo
Vanessa Yonaha

Luciana Leal disse...

QUERIDAS "VANESSAS":
Pois é, eu não quero nem saber...adoro essas roupas e uso sempre que posso...realmente em consultório pegaria meio mal, mas em centro cirúrgico, que mal faz, certo????Para o paciente, acho que essas roupas quebram aquele tabu de médico no pedestal....
Médico é gente!Paciente é gente!
Beijos!!!!!

Renata disse...

arrasou! quero tirar umas pintas só pra ver a roupinha de perto!

Anônimo disse...

Depois do antebraço do seu marido a gente quer ver toooodos os seus vestidos (noiva, formatura, etc)

se vc quiser passar a lista de dermatos em são paulo ficamos agradecidas


[]´s
Mariana

Luciana Leal disse...

Oi,Mariana!!!
Não esqueci dos vestidos não!!!!
É que só meu pai tem scanner para digitalizar as fotos da formatura. Ele está viajando e só volta domingo.Mas as fotos já estão até separadinhas!!!
Beijocas!!!!
Lu

Black Book disse...

vc já comprou alguma coisa nesse site? Quanto tempo demorou para entregarem? Fiquei fascinado com alguns acessórios lá mais não sei se é confiável.

Anônimo disse...

puxaaaaaa, ótima dica! Estava atrás de um link de roupas legais de centro cirúrgico para usar no ps há um tempão! Muito obrigada!

Lila Dias disse...

Eu tenho uma confecção destes pijamas cirúrgicos estampadinhos em Curitiba. A loja virtual é www.pandaleao.com.br Aqui em Curitiba as clínicas veterinárias permitem o uso e algumas clínicas e hospitais infantis estão adotando a idéia. Tenho alguns importados também. Espero que gostem

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???