domingo, 22 de junho de 2008

Idéias criativas!

Ninguém pode negar que todas nós já tivemos, em algum momento, uma idéia genial de beleza!




















Scarlet O´Hara transformou uma cortina em um belíssimo vestido que usou para tentar seduzir Rhett Buttler na prisão.


Minha mãe usou o resto do tecido usado na confecção do meu vestido de formatura (cadê as fotos???Até hoje não encontro!!!), para forrar uma bolsa que combinou como uma luva com o traje.


Eu, na falta de uma caipira para a festa junina, usei meus broches de flores na cabeça, e consegui fazer um penteado diferente de todas as trancinhas básicas que usamos nessa época do ano.


Vai, me conta: qual idéia genial de beleza/ moda você teve???





5 comentários:

Izabela disse...

Lu, infelizmente não sou nada criativa nesse aspecto...
A única coisa legal que eu já fiz sobre moda foi aprender a costurar para fazer roupinhas e pequenos acessórios exclusivas para mim, família e amigas.
Bjos!

PS: Minhas criações não chegam nem aos pés dos vestidos da Scarlett, viu? Ah, e o chapéu dela foi decorado com as plumas retiradas de um galo da fazenda!!!

Anônimo disse...

Vale comédia? :)
Uma vez, eu estava doida para brincar carnaval em uma festa de rua perto de casa, mas mamãe disse que ou eu iria com a minha fantasia de cigana que eu já tinha usado uns 3 anos (ela comprou bem grandona pra durar bastante haha!) ou iria com roupa comum.
Como eu não era fácil, inventei minha própria fantasia: resolvi me vestir de mendiga. Pedi uns sacos de lixo para mamy, catei uns pedaços de jornal lá em casa, peguei uma sacola que ela usava para ir à feira e fui me empetecar.
No final da experiência, a cena era a seguinte: o saco de lixo tamanho G virou vestido (eu fiz buracos para cabeça e braços). O jornal virou laçarote para a cabeça. E na sacola, eu carregava com um monte de cacarecos dentro. Ainda peguei emprestado um lápis de olho e pintei os dentes para fingir que estavam cariados. Minha mãe mesmo se acabou de rir com o resultado (horrível, lógico), mas foi a sensação da rua. Haha! Ainda bem que eu tinha uns 10 anos naquela época e que ninguém tirou foto disso. ;)
Agora a Scarlett é minha ídola. Eu amo de paixão. Principalmente quando eu estou de TPM e repito a frase dela: "amanhã eu penso nisso" Perfeita! Bjs. Paty

Anônimo disse...

Eu já peguei uma fita que enfeitava uma caixa de presente e usei como faixa de cabelo!!!

Fefe disse...

Hehehehe! Eu já cortei as mangas de um sueter canelado e fiz meias - aquelas que se usava até o joelho, tipo de jogador de futebol, com saias bem curtinhas.
Ah! e já peguei um elástico prateado q vinha num convite de casamento e usei como travessa no cabelo. Ficou lindo!!!!

Fefe disse...

Oi Lú!
vc já usou o filtro solar ANSOLAR FPS 30 da stiefel? Será q ele é bom pra quem tem pele mista? Que tipos de filtro solares äceitam" um pózinho por cima, pra dar uma cara de saúde, deixando c/ aspecto natural? bjbjbj

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???