terça-feira, 29 de julho de 2008

Eu dançava....


Oi, pessoal!!!!
Ando trabalhando muito esses dias e estou sem tempo de fazer muitas coisas que eu amo, como por exemplo, dançar.
Tenho sentido muita falta da presença da dança na minha vida, até porque a dança caminha junto com a música, que eu também adoro.
Não sei se você gosta de academia (eu odeio, vou porque preciso), mas talvez possa considerar a dança como uma alternativa para mexer o corpo, caso esteja precisando emagrecer.
A desculpa de que não dançou quando era criança não vale, pois seu corpo não está paralizado. Na aula, você vai aprender a movimenta-lo graciosamente.
E tem mais:
1) Dançar é sexy. Até o ratinho do balé O Quebra Nozes tem lá o seu charme.
2) Melhora a postura. Ninguem merece gente corcunda. Pode estar vestido de ouro, mas se a postura for ruim, coloca toda a produção a perder.
3) É divertido!!!! Tudo bem, nas primeiras aulas você se sente um siri com cãimbra, mas em dois meses isso passa.
4) Você se torna mais culto e consequentemente mais interessante.
5) Se fizer uma aula de dança de salão, pode arrumar até um casamento.
6) Se tiver apresentação no fim do ano, será tratado como estrela entre os seus amigos. Se você sinalizar sutilmente, pode ganhar até flores!!!E tirar fotos no seu próprio camarim!!!
7) A hora passa rápido e enquanto isso, você queima calorias!
8) Você tem mais um motivo para fazer compras, pois precisará comprar todo um arsenal de meias, collants, saiotes, sapatilhas, etc, etc....

8 comentários:

Anônimo disse...

Só passei para dizer que adoreiiiiiii teu blog...me senti até traindo a Márcia ( minha dermato aqui de POA)!! bjs Inaiá

Anônimo disse...

Eu faço Ballet clássico.
Adoro! AMO!
Faço Ballet e Pilates e RPG. Um faço por amor, outros por necessidade.
Mas no ballet me realizo... os movimentos tão graciosos e a mésica sempre tão deliciosa...
Ah, e sem falar na roupa. A de adulto, na minha escola de Ballet, nao eh rosa, eh preta. Mas tem uns detalhes em rosa...ai, amo!! Sempre saio feliz da aula!
:)
E acredita que algumas pessoas dizem, mas vc faz ballet com 27 anos?
Da vontade de dizer: pior eh vc, que tem menos que eu e nao faz!
:)
Beijos

Anônimo disse...

Ah! Lu... comprei o tal sabonete abrasivo da theraskin...menina, agora nao eh mais gel abrasivo, agora eh esfoliante. E eu comprei mais caro no site da época pq no site vinha dizendo gel abrasivo, e na farmacia dauqi so tinha a nova embalagem como esfoliante... quando chegou...que eu vi...me deu uma raiva! Era a mesma coisa. 8 reais mais caro!
Mas caramba, ele parece pedra...minha pele eh muito sensível, so uma vez por semana messmo!!
bjo

Luciana Leal disse...

Inaiá, obrigada pelos elogios!!!!!

Bailarina Barbara:
Não esfregue muito forte esse exfoiante na sua pele!!!!
Se sua pele é sensível, no futuro terá de comprar um esfoliante mais fininho...
Beijinhos!!!

Luciana Leal disse...

Exfoiante????

Sorry.....às 6 ha matina, ainda não acordei!!!
Esfoliante!!!!!

Anônimo disse...

Menina, meu mais novo vício é visitar o seu Blog..

Estou ADORANDO...


Beijocas, Rosa

Luiza Miranda disse...

Oi Lu, tudo bem?
Quantos dizeres maravilhosos sobre dança que tb amo.
Digo para minhas alunas que, a pessoa que faz dança apruma o corpo e a postura fica linda.
Faz um bem danado para o espírito, pois eleva seu astral.
Pena que não tenho dançado muito ultimamente, falta de tempo, coisa horrorosa.
Eu custei a conseguir um professor de dança de salão que tivesse postura, mas depois de muita pesquisa consegui e foi meu par durante muito tempo.
Bons tempos!!!!!!
Mas ainda farei dança flamenca, que é linda, embora não seja usual, quer dizer, como o tango é mais para show.
Vamos dançar gente, que é muito bom!
Acho que se todos dançassem, no bom sentido, o mundo seria melhor!!!!
Bjs amada,
Luiza
www.etiquetagem.blogspot.com

Unknown disse...

Eu tb sinto muita falta das minhas aulas de dança...
To querendo voltar e fazer de Ballet (que ja fazia antes...fiz durante 7 anos) e de Street...
Bjssss

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???