quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Essa semana foi muuuuuito corrida e estou em falta com vocês para responder aos meus queridos comentários!

Não esqueci de ninguem e assim que possível responderei a todos!!!!!

Beijos!
OBS.Nada a ver com a mensagem, mas essa fantasia de Pato Donald é muito fofa!!!!Só coloquei aqui para vocês sentirem a mesma vontade que eu, de agarrar esse patinho!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu!Essa fantasia é uma fofura,so falta uma menina vestida de Daisy para completar o quadro hehehehe.Ja fui de novo no meu dermatologista,ele fez-me uma formula para um creme de rosto,tem 7% de lactato de amonio,3% de acido glicolico e 0,05% hialuranato de sodio(penso que e assim que se escreve).Vou começar a utilizar hoje,como creme de noite.O que vc acha da formulacao?eu coloquei um pouco no rosto ontem para ver se causava alergia mas correu bem,so picou ligeiramente durante uns segundos e depois passou.Beijo Lu!

Margot disse...

sumiu teu post do meme :-(

ah, e qto ao último livro (da Nina Garcia), ele ACABOU de ser lançado (literalmente no dia do post, dia 26...) fica p tua próxima encomenda...

bjos!

mi

Anônimo disse...

Oi Luciana, quais os principios ativos fora o acido retinoico que vc acha q tem efeito bom pra espinha, clarear manchas e diminuir poros? E quais os efeitos colaterais?
Bjinhos, Cynthia

Luciana Leal disse...

Cintia:
Já que sua pele é muito seca, essa fórmula será adequada.Fao questão de frisar aqui que sua pele é REALMENTE MUITO SECA para as pessoas não pensarem que estamos doidinhas...Boa sorte!!!Beijos!

Mi:
Acho que tirei o post sem querer...essa semana foi uma LOUCURA!!!!!!Afetou o tico e o teco (meus dois neurônios).
Beijos!

Cynthia:
Sua resposta foi respondida lá no post...mas ainda assim o médico precisa avaliar o seu caso. Tem gente que precisa de antibióticos, por exemplo....
Beijos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???