sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Forever 21









Meninas,
Entrei no site da Forever 21 e logo me animei quando descobri que agora eles entregam encomendas internacionais.
Teria requisitado imediatamente meu cartão de crédito, se ele não tivesse sido roubado.
Quando fui procurar para quais países eles estavam enviando, outra desilusão. O Brasil não está na mega lista de felizardos do site.
A Argentina está, mas o Brasil não.
E pasmem, nenhum desses ultra-mega-fofos acessórios de cabelo custa mais do que 4 dólares!!! Só esse último de penacho custa $9,00, mas ainda assim!!!Daria para fazer uma festa!!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Luciana, adorei o seu comentério no meu blog! =)
Esses arquinhos são lindos, pena que eu não encontro nada por aqui a um preço decente! Nem na acessorize vejo esses com lacinhos...e lá é no mínimso uns 20 reais...Beijos!

Anônimo disse...

Nossa... aqui essa moda dor arquinhos tambem voltou...
Eles me lembram minha festa de 8 anos... eu tinha um assim... forrado de tecido branco com uma lacarote do lado...
Aff... quase 20 anos atras!

Bjs
Dri

Bárbara Martins disse...

Também fiquei chateda ao ver isso do Forever21. Vai entender as razões deles, né? Criei até uma pastinha nos meus favoritos de lojas internacionais que entregam no Brasil e deve ter mais de 30 lojas já! Tô organizando tudo pra fazer um post bonitinho sobre no meu bloguinho;

Tati Alves disse...

Oi Luciana !
Adorei seu blog, fiquei horas lendo , parabens !!!
Sempre tem umas coisinhas otemo preco naAdorei seu blog, fiquei horas lendo , parabens !!! Forever, o problema eh q acabamos saindo de la com varias coisinhas, rsss...
Beijocas

Anônimo disse...

Oi Lu!Muito giros mesmo esses arquinhos,por aqui ha aos montes,é muito na moda para o inverno deste ano,que por acaso esta a chegar,em setembro ja da para congelar com uns lindos 15 graus de maxima...imagina em dezembro e janeiro que sao os meses mais frios hehehe.Lu tive uma ideia para um post,que tal falar sobre ingredientes comedogenicos e os nao comedogenicos,que se encontram nos cremes corporais e nos cremes de rosto?sempre ouvi falar que a parafina é comedogenica,e no entanto ate mesmo nos cremes de farmacia ,quase todos teem parafina e afins.Fica a ideia :-) beijo Lu!

Luciana Leal disse...

Oi,meninas!!!
Fiquei com dor-de-cotovelo pelos arquinhos...

Por favor, BARBARA MARTINS, avise aqui no blog quando o seu post ficar pronto.
!!!!

Esse seu post será de utilidade pública!!!!

Beijos, meninas!!!
Obs.Anotei a sugestão,Cintia!!!

Anônimo disse...

Lindos! Uma pena que não entregam aqui, fiquei apaixonada por aquele vermelho.

Barbára: Avise aqui sobre esse post hein, por favor!!!

=*

Margot disse...

guria! fui semana passada na forever 21 e fiquei experimentando todos esses arquinhos!!! (pena q não posso usar pq uso óculos, é muita coisa atrás das orelhas!!) acho q eu ddeveria começar um negócio de exportadora p você e quem mais queira!! hahahahaha

Luciana Leal disse...

Mi,
estamos todas com invejinha de você!!!!

Pri disse...

Mega lindas essas tiaras!!!AMO tiaras!!!

Pri disse...

Aiiiii amei esse site!!!Vou tentar fazer uns modelitos para mim!!!E os óculos de sol? E os chapéus???

Ana.B disse...

éu sou apaixonada por essa loja eu fui em julho e fiz um contrabando dessas tiaras, e nao sao so as tiaras, eles tem roupinhas super londinhas e suuuper baratas!

Lilian disse...

aaaaiiii....minha cunhada mora nos EUA e sempre me manda encomendas da forever21!! ela disse que qdo entra lah eh a perdição!! coisa lindas e com preços incriveis!! eu quero forever 21 no Brasiiiil!! hehehehe
p.s.: desse arquinhos ela me trouxe 4 de cetim com lacinhos pequenos...um luxo!! um verde, dois pretos e um cinza!! amo!! beijocas!!

Manu disse...

Aiiii, tb preciso de Forever aqui!!! To super querendo o site inteiro! Alguém ja usou aqueles servicos de shop usa ship international? VC manda pra um endereço dos eua e eles te reenviam, é confiável?

Beijos!

Manu

www.futilegirls.blogspot.com

Coisitchas DaAdry disse...

oieeeeeeeeeeeee

eu tenho alguns modelitchos da Forever 21 pra vender. moro em curitiba.

to indo pra miami dia 11/11/09 e volto dia 18/11/2009.

qq coisa no orkut: coisitchas daadry.

bjuss

t+

Coisitchas DaAdry disse...

oieeeeeeeee

forever 21 no brasil: coisitchas daadry (orkut)

te vejo por lá, ok?

bjuss

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???