domingo, 31 de agosto de 2008

KIT BÁSICO DE MAQUIAGEM!!!!

GENTE!!!
Corre lá no blog DIA DE BEAUTÉ que a Victoria fez um post sen-sa-cio-nal sobre como montar um kit básico de maquiagem para quem vai viajar.
Eu adorei, pretendo imprimi-lo e deixa-lo guardadinho junto com o meu passaporte para ser devidamente utilizado na minha próxima viagem!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luciana, a matéria da Victoria ficou sensacional, c/ dicas preciosas. Eu queria tb que ela fizesse uma listinha nada básica, tipo "que luxoooo"!
Eu quero te pedir uma sugestão de demaquilante p/ retirar maquiagem à prova d´água dos olhos. Tem de ser oleoso, né? Fui usar o Chromos Bifásico, da Natura, mas arde que é um horror. Fiquei o dia inteiro c/ os olhos lacrimejando. É algum componente da Fórmula. Vc tem algum pra sugerir, que seja suave?

Anônimo disse...

Achei super boa ideia isso do kit basico de maquiagem,ja fui ver os produtos recomendados!Como correctivo so consigo usar um que é o da La Roche Posay e serve para pessoas com vitiligo e etc,é o unico que uso nos olhos porque tenho umas olheiras super escuras castanhas,e mesmo assim,ainda da para notar que elas existem,nao sei de onde isso vem sou a unica na familia assim mas o meu dermatologista disse que as vezes e normal ver olheiras assim escurissimas e profundas em quem tem dermatite atopica.É um horror mas pronto...de resto adorei todos os produtos citados na lista.Beijo Lu!

Unknown disse...

Luciana,
Queria tirar uma dúvida com você.
Fiz uma experiência e queria saber se pode ter um resultado ruim.
Bem...minha irma tem uma alergia no olho e o oftamologista falou pra ela lavar o olho todos dos dias com o Shampoo Johnson's Baby. Um belo dia tive uma crise alergica no meu olho tb (tenho de vez em quando) e resolvi usar o tal shampoo. Mas eu estava de maquiagem,e para minha surpresa o shampoo tirou a maquiagem por completo,inclusive rimel e lápis,que pra mim são os piores de tirar!
Então só uso ele pra tirar a maquiagem,não tive nenhuma reação alergica,minha pele ate melhorou bastante,não tem dado espinha no periodo mestrual,já estou usando a um mês e queria saber se posso continuar ou se é melhor suspender o uso.
Bjsssss

*Lisette* disse...

Oi Lu!
Tenho 23 anos e queria comprar um creme para área dos olhos que tratasse as olheiras e aquelas linhas(ruguinhas)que já possuo. Pode me indicar algum?obrigada.

Luciana Leal disse...

Janis: Eu gosto de usar os da marca Dior.Existe tanto o demaqquilante líquido quanto um em gel,para quem prefere lavar mesmo o rosto.O em gel é mais suave.

Cintia:também adorei!!!!Ando muito fã do blog dela....

Laís: se está dando certo,não tem porque mudar...mas para as meninas com alergias nos olhos,gosto de indicar o Blephagel para limpeza nessa região.

Lisette:
Já experimentou o Ystheal yeux???
É muito legal,eu adoro.
Beijos!

*Lisette* disse...

Obrigada pela atenção!!! Achei no ebay por 27 dólares!!Bjos

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Luciana tudo bem??Adoro seu blog,acabei q fiz um sobre maquiagem,depois faz uma visitinha!!!Queria te perguntar uma coisa,é q estou com uma bolinha embaixo dos olhos,aí nao sei se saiu por causa do sol,já faz um tempo q tenho,agora achei a oportunidade de perguntar,hehe...Se vc me passar o email te mando uma foto,senao no meu blod tem umas fotos de make que fiz e dá p ver...Vou linkar seu blog ta bom??beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???