terça-feira, 19 de agosto de 2008

Lista de compras para um mundo de gente!
































Pessoal,
Cada um de vocês me escreveu contando um probleminha diferente...se eu for explicar para que serve cada um desses produtos, isso vai ficar um testamento!!!
Então peço que cada um se identifique com o que está precisando.Em caso de dúvidas, podem anotar o nome do produto e procurar no google...
Tem o Hylexin do Guga, o Capture da Dior (também para o Guga), o tratamento de cicatrizes da elessa, a luva hidratante para mãos da Aninha, o creme anti-coceira da Claudinha, alguem me pediu algo que melhorasse os poros e aí está o pore minimizer da Clinique. O kit da Murad para acne não pode ser usado pela Fernanda (prima) pois tem ácido salicílico e você é alérgica!
Enfim, pessoal, para vocês que vão viajar, uma maravilhosa viagem e não se esqueçam de compartilhar as novidades na volta!!!!Beijos!
Obs.Incrível, mas está TODO MUNDO viajando neste próximo final de semana!Estão DANDO alguma coisa de graça no exterior? Ou é o dólar que anda muito convidativo???

13 comentários:

Anônimo disse...

Lu...promete que um dia tu vais fazer um post sobre creminhos para a área dos olhos???promete???

La boîte de Pandore disse...

Draaa!!! Td bem?
Adorei as dicas!!! Jah estao anotadas, eu vou viajar sexta e volto segunda feira... Eu quero fazer um estrago nas Drugstores e na Saks...
Acredita q eu perdi 10 kgs jah?! Roupas novas urgente tb neh!!! Cds... Enfim... Td!!! Queria voltar sem a lembrança do infeliz da cabeça tb!!!
Dra sabe o q eu usei hj e achei mto bom, um exfoliante da Biotherm pro corpo... Dai to pensando em comprar um gel firmador pro corpo será q resolve?E
Olha gostei tanto de vc, que eu queria saber como se faz pra marcar uma consulta com vc?! Eu vou ao Rio com frequencia... dai poderiamos marcar se possivel...
Obrigado de coração por td viu!!!
Bjos

Thais Bouckorny disse...

aii é verdade...rsrs
meu amigo tmb vai só pra passar 15 dias...
eu tmb quero viajar gente...rsrrs

Thais Bouckorny disse...

ah lú, eu tenho um problemão...
minhas axilas sao escuras, oq eu posso fazer pra clarear?
cara, nao aguento mais isso.rs
se levanto o braço pra prender o cabelo todo mundo olha... me ajuda, please!
beijoca

Pri disse...

Lu queridíssima, linda!!! Tenho 33 anos, pele ultramegasuperoleosa, daquelas de lavar 3 vezes/dia e ainda ficar melada. Estou notando que minha pele já está ficando flácida, tipo na área do "bigode chinês" que eu tenho e tenho ódio dele, a pele está caindo, socorro, estou ficando com cara de buldogue!!!E na área das olheiras, minha pele é mais funda, que isso? Me indique um produtinho maravilhoso para dar mais sustentação à pele do rosto!!!Beijo grande e obrigada, Visito seu blog todos os dias.

Anônimo disse...

Eu não tneho noção do que é maioria desses produtos, mas fiquei apaixonadissimaaaa pela touca de banho! Até já tive uma, não tão glamurosa assim, mas nunca usava... acho muito desconfortavel... Com uma dessa posso até repensar, né? rs

=*

Luciana Leal disse...

Inaiá:
Juro que prometo!!!É que às vezes eu me esqueço das coisas que prometo,mas ainda bem que vocês me lembram!!!

Guga:
Cuidado pra não sumir de magreza,viu????
Um dia vou ficar chique como você,dar uma passadinha em NY na sexta e voltar na segunda...Olha só, porque não compra também os produtos da Biotherm feitos para os homens???É a linha Homme.Depois me conta o que achou...
Acho que eu prefiro ser sua amiga do que sua médica!Você me parece ser uma pessoa super legal,antenada e chiquérrimo!!!!!
Tenha uma viagem maravilhosa!!!!!
Beijos e até a volta!

Thais:
Primeira coisa: cera e gilete escurecem a axila.Solução:laser.
Para clarear o que já foi escurecido, usar cremes com hidroquinona, acido kójico, ou fítico, sempre prescritos pelo seu médico...
Beijos!

Pri:
Você deveia fazer tratamentos com radiofrequencia, tipo thermacool ou dermadeep...

Naiara: a touca é um arraso mesmo,e você encontra no site da Benefit.ENTREGAM NO BRASIL!!!!!
Beijos!

Luiza Miranda disse...

Ah, Lu, tal qual a Naiara tb achei a touca de banho o máximo.
Lembrei da minha lista que sempre a incluo, porque molhar as madeixas todos os dias simplesmente não dá,hehehehe.
Também não sei para que servem todos esses produtos, mas como vc disse, cada um que escolha o seu!
Assim tb escolhi a touca, embora seja somente para tomar banho!
Um abraço,
Luiza

Anônimo disse...

Oiii Lu!Bom eu nao vou viajar esta semana,fui a Geneve fazer umas compras e ja nao foi muito mau hehehe.Lu queria uma opiniao sua em relaçao a creme de rosto,ja usei hydreane riche,toleriane riche,o meu dermatologista deu-me um creme super gordo com altas % de acido linoleico,disse tambem para colocar o cold cream da avene,ja usei tudo e mais qualquer coisa e a pele continua uma lixa.Eu sei que pele atopica nunca pode ficar como a pele de uma pessoa sem problemas,mas gostava de usar um creme que me hidrata-se umas 6 ou 7 horas,porque os que usei e uso,ao fim de 2 horas ja estou com a pele toda escamada.Sera que devo tentar um hidratante para peles desidratadas em vez de cremes para peles extra secas?talvez a pele esteja desidratada alem de seca e por isso os cremes que uso nao resultam...ate A-derma emoliente corporal coloco na cara e nada...Ah e verdade usei um hidratante com 5% de acido lactico e foi o que me pareceu melhorzinho,e tudo sem perfume claro,sou super alergica a perfumes na pele.O meu dermatologista deu a ideia de tentar utilizar Calmurid da Galderma ou entao o Hydraphase Riche,devo experimentar?Beijo Lu!

Luciana Leal disse...

Cintia:
Experimente exatamente o que o seu médico prescreveu para ele poder avaliar a sua resposta ao tratamento que ele está propondo.Pessoalmente, acho que todos esses cremes são ótimos e tenho certeza de que mais cedo ou mais tarde você vai encontrar "O CREME".Nesse meio-tempo, siga todas as orientações e receitas do seu médico e beba bastante água.
Beijos!

Vanessa disse...

Luciana, você já usou esse Appearex??? Me interessou muito

Anônimo disse...

Oi Lu,fui eu que pedi algo para poros dilatados,mas eu já lhe tinha falado nesse da CLINIQUE,ele não funciona não!!!Não faz nadinha!
Queria saber se microdermabrasão faz alguma coisa para os poros dilatados...Vale a pena fazer??
Ou o que é melhor para poros dilatados???

Aline Guimarães disse...

Oi, querida!!!!
Antes de qualquer coisa, queria te dar os parabéns pelo blog, suas dicas são maravilhosas!!!!
Agora vou te explorar um pouquinho....rs...
Fico alucinada com todos esses cremes que a cada dia aparecem no mercado e parecem ser maravilhosos, mas minha dúvida é a seguinte, vc acha que é mais eficaz usar um creme manipulado pelo dermatologista ou esses chiquérrimos de marcas famosas que prometem milagres???

Um super beijo, Aline

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???