sábado, 30 de agosto de 2008

Madonna no Brasil!!!!


Parece que o show de dezembro no Maracanã está confirmado e os ingressos começarão a ser vendidos no dia primeiro de setembro.
Algumas dúvidas:
1) Como faremos para compra-los?
2) Alguem tem noção do preço? Em Las Vegas o mais barato custa pra lá de $300,00
3) Se eu andasse com essas raízes aparecendo, será que alguem iria me amar? (MADONNA PODE TUDOOOO)
4) Vocês leitoras poderosas que moram no exterior já viram algum show dessa turnê???
5) Alguem já leu a biografia dos 50 anos da Madonna? Ganhei o meu ontem e vou começar a leitura amanhã. Se der.

10 comentários:

Vanessa disse...

Luciana, os ingressos vão custar entre R$180,00 e R$600,00
Pela internet, vc pode se cadastrar no site
www.ticketsforfun.com.br
bjss

Luciana Leal disse...

Oi,Vanessa!!!
Você vai????Obrigada pela resposta!
Beijos!

Gi Moreira disse...

Oi! Olha, vc tem que se cadastrar correndo no ticketsforfun, como a Vanessa disse! E a venda começa dia primeiro de setembro, na net..!!

BJOS!

By the way, adorei o blog! O meu é novinh, mas estou fazendo com amor. Dp vou te linkar, ta?

Anônimo disse...

Pois é, Lu, tem ingresso pra tudo quanto é bolso. E eu li críticas do primeiro show, em Cardiff, e do que teve em Nice na quarta-feira e tão falando super mal! Dizem que vale a pena só por ser um show da Madonna, mas que não empolga nada e que tá estampado na cara dela que ela "não quer mais essa vida".
Triste!

Anônimo disse...

Oi Lu!Pode andar a vontade com a raiz enorme agora é super moda isso,pelo menos aqui na suiça vejo muito raizes enormes e bem escuras com mechas quase brancas da sobrancelha para baixo.Fica bem em pessoas muito branquinhas de olho claro.Penso em fazer o mesmo mas ao contrario (mechas castanho mel)porque loira eu ja sou e mais branca que isto é impossivel,pode ser que reavive um pouco o rosto,para nao parecer tao zombie.Ter o cabelo da cor da pele nao favorece muito,alem disso tenho pintinhas na zona do nariz e bochechas,odeio hehehehe.Vejo muito tambem o contrario...raizes super loiras com o resto escuro...aqui nao apreciam ser loiras (como eu)entao quase tudo pinta de tons avermelhados ou castanhos para reavivar o rosto,vou ganhar coragem e experimentar tambem hehehe.Em relaçao a Madonna...ela pode tudo hehehe.Beijo Lu!

Luciana Leal disse...

Oi,GI!!!!
Me cadastrei ontem!!!Estou super indecisa,pois estou com medo de pagar uma nota e passar o maior "perrengue" no meio de uma multidão de pessoas!!!

Livia:
Pois é, eu AMO a Madonna,mas tenho achado os últimos shows muito hi-tech pro meu gosto!Acho que o melhor foi o The Girlie Show (que eu perdi!!!).
Vou procurar me informar mais sobre isso...

Cintia:
Tem umas modas que não sei não....
Acho a Madonna tão chique e ela é tão rica, que só posso pensar que isso foi um lapso de tempo (quem nunca ficou com a unha descascada,né?Afinal,ela é humana como nós...).
Espero vê-la "nos trinques" no show....
Beijos!

Anônimo disse...

Oi! Cheguei aqui por links de amigos. Legal seu blog.
Nem me fale em raiz, to com a minha aqui gritando toda vez que me olho no espelho....hehehe
Abs

Luciana Leal disse...

Juci:
Aposto que vc dará logo uma solução nesse pequeno problema....
Beijos!

Dani disse...

Ai, já comprei o meu!
Mal posso esperar!

Anônimo disse...

Olá,vi o concerto em Portugal e foi muito, muito bom.Madonna continua poderosa e muito profissional.O mix das novas músicas com outras não tão recentes está muito bom.Gostei do seu blog.bjs
Cris

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???