quinta-feira, 7 de agosto de 2008

OBA!!! ELES ENVIAM PARA O BRASIL!!!!!








Ontem à noite, enviei um e-mail para o site da Benefit perguntando se eles entregam para o Brasil!E a surpresa é essa: eles entregam sim!!!!!


Então, meninas, podemos até não receber encomendas da Sephora, mas acho que várias marcas que compramos na Sephora, como a Benefit que eu amo, entregam no Brasil.


Então não precisamos depender de viagem ou de parentes/amigos que viajam para encomendar nossas coisinhas...


O e-mail eu postei também, para vocês lembrarem que nas compras acima de $50,00, temos que pagar as taxas da receita federal.


beijos!




Hello Luciana Chichierchio,




Thank you for writing to us at Benefit Cosmetics.




Yes! We do currently ship to Brazil. The total amount charged for shipping depends how many items are in the order. Generally, we charge a flat fee per shipment, with an additional smaller charge for each item in that shipment. Here's the equation we use to calculate the total shipping cost: ($4.99 Shipment Cost) + (Number of Items x $2.49 Per Item Cost) = Total Shipping Fee




The total shipping cost for your order is displayed on the last page of the online order form, just before you submit your order. Please note that your order may be subject to import duties and taxes, which are levied once your package reaches your country. Benefit Cosmetics does not collect duties and taxes and cannot predict what your particular charges may be.




If you do incur these additional charges, they must be rendered in order for your package to clear customs. For more information regarding your country's customs policies, please contact your local customs office. To read more about our shipping rates and policies, please visit http://www.benefitcosmetics.com/help




Thank you for shopping with Benefit Cosmetics.




Think Pretty,


JulieBenefit Cosmetics Customer Service

12 comentários:

Anônimo disse...

olá!! tudo bem?? já faz algum tempo q entro no seu blog, mas hj além de comentar aki, gostaria de deixar uma sugestão de post.. já q vc entende do assunto, vc podia nos explicar direitinho como aplicar cremes.. pq eu no meu dia-a-dia, lavo meu rosto com sabonete, tonifico, uso hidratante para peles oleosas, e depois já passo maquiagem.. mas eu gostaria tb de usar bloqueador no rosto e um gel de limpeza q comprei q deixa o rosto sequinho por um tempão.. mas daí vai ficar uma coisa em cima da outra e não sei se vai dar certo.... vc tem alguma dica de como aplicar todos esses produtos sem prejudicar a pele?? qual seria a ordem de aplicação?? e os produtos mais indicados para peles oleosas?? obrigada desde já!! adoro seu bloguinhoo!! bjs!!

Julieta disse...

Luciana, venho sempre aqui e adoro seu blog. Não sei se vc sabe, mas além da benefit, existe um site no Japão (sim, no Japão), que vende as melhores marcas do mundo (todas que vc puder pensar) em make up, cremes, tratamentos, shampoos, a preços inacreditáveis e entregam no Brasil. Eu já pedi alguns produtos e recebi sem problema algum e além de tudo, tem certificado de autenticidade, mesmo porque, sabemos que quase nada é fabricado nos EUA ou na Europa. Segue o link (se vc já não souber, o que acho pouco provável). www.strawberrynet.com. Beijos. Ju

Thais Bouckorny disse...

que maravilha hein!

Anônimo disse...

Só uma correção: quando a compra é enviada por pessoa jurídica, como é o caso da Benefit, compras de qualquer valor estão sujeitas à taxação pela Receita, então vai depender da sua sorte. Claro que quanto menor a quantidade de itens comprados, maiores as chances de a embalagem não despertar a atenção dos fiscais, mas é possível que taxem sim. A isenção p/ encomendas de até U$ 50 vale apenas para remessas de PESSOAS FÍSICAS p/ pessoas físicas.
Beijos!

Anônimo disse...

Dra! Fui na farmácia hoje e me recomendaram para secar espinhas o Concentrate Actif anti-imperfections, da Vichy. Comprei, mas não sei se é tão bom assim. O que você acha dele? Ele promete sumir com as espinhas em 24h.. mas o secativo da Clean&Clear tb e não some, mas diminui.

Também gostaria de saber algum produto que seja MUITO bom para olheiras. As minhas são genéticas, posso dormir o quanto for que elas continuam lá. E pra piorar, meu nariz ainda tomou fermento quando era criança, então, elas são beem profundas. Existe algum produto que seja bom de verdade ou o melhor é manipular? Não quero fazer tratamentos com laser, pq, além de caros, não disponho de tempo...

Obrigada!
Meu e-mail é anatsasso@gmail.com

Anônimo disse...

A Marina do 2beauty já havia feito compras no site da Benefit e postado no blog... Acho que teve mais alguma outra blogueira também, mas não lembro quem foi.

Ah! Além de tudo as embalagens são um show à parte, né. ai ai


bjs
=*

Mari disse...

Olá tudo bem? a Marina do 2beauty, fez uma comprinha por esses dias,,,dá uma olhada lá,,,,tem um Make com os produtos,,,BJS
http://www.2agency.net/beauty/?p=844

Mari disse...

Olá tudo bem? a Marina do 2 beauty fez uma comprinha a um tempinho atrás, ela fez um make com os produtos dá uma passada lá,,,,,,,,BJS
http://www.2agency.net/beauty/?p=844

Luiza Miranda disse...

Oi Lu,
Que luxinho esses produtos, hem?
Vc não comentou sobre os lenços, viu? Achei que seria a sua cara...
Bjs,
Luiza

Gramppolla disse...

Oi Lu, tudo bom?
Então, queria tirar dúvida em relação a dois tipos de produto:

1. O que vc acha do Effaclar sabonete barra, La Roche-Posay, para peles oleosas? Tenho a pele do rosto muuuuito oleosa, principalemnte a testa.

2. Queria uma dica de protetor solar para o dia-a-dia para pele oleosa. Testei um da Dermage, mas não gostei...

Vou aguardar!

Beijossss....

Anônimo disse...

Tb adoro a Benefit!
Adoro o "tint" labial deles e o gloss "Her Glossiness"!
Uma outra marca que eu acho que vc iria adora (segue o memso estilo "divertido" da Benefit) eh o Soap&Glory, mas em vez de maquiagem, eles fazem cosmeticos, hidratantes, produtos para o banho, etc. Super legal!
Se nao me engano a marca eh Inglesa.
Bjs
Adri

Luciana Leal disse...

Obrigada pelas dicas e correções tributárias!!!!

:-)

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???