sábado, 13 de setembro de 2008

Máscaras Rápidas!

Você tem uma festa e quer estar com aquele brilho radiante (acho que ando assistindo a muitos comerciais de sabonete), mas não tem tempo e nem dinheiro para ir à esteticista. Muito simples.

Limpe o rosto, aplique uma dessas máscaras (anti-stress, limpeza de poros ou hidratante para peles sensíveis) e relaxe por 5 minutos. É só abrir o envelope, desdobra-las e cuidadosamente coloca-las no rosto.

Procure tentar esticar ao máximo em cima da sua pele, o "tecido de papel" da máscara. Depois de retirar, você pode enxaguar o excesso de líquido que fica no rosto.
Quanto custa? A mais cara é $1,79!!!!!!!
Onde tem? Na http://www.ulta.com/


8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que engraçado hj comprei da marca purederm, vc conhece? green tea essence mask, e tb deep cleasing nose strips,,,,,,as duas para o meu marido, é o milagre da tecnologia,,,,,,,,Bjs Mari

Anônimo disse...

Oi Lu!Eu conheco essas mascaras e ja usei varias vezes,algumas teem ate um serum para aplicar depois de remover a mascara.Eles tambem teem uma gama de mascaras para cabelo que tem duas fases,mascara e condicionador sem enxague,ou serum para as pontas.Gosto dos produtos,apesar de nao serem milagrosos sao bastante bons tendo em conta o preço estao ao nivel de outros beeeeemmm mais caros e de grandes marcas,mas é como tudo,algumas peles e cabelos vao adorar e outras vao detestar.Meu cabelo por exemplo odeia Kerastase,fica uma palha,e com as mascaras dessa marca fica maravilhoso mesmo.Beijo!

Anônimo disse...

Entao essas mascaras funcionam mesmo?
Sempre achei com uma carinha tao chinfrim que ficava com medo de usar no rosto!

Anônimo disse...

Oi Lu !! Adorei a dica, vc teria alguma máscara rápida para cabelo detonado tbém? Cansei de procurar Nutricerat. Aqui em SP não tem. Poderia me indicar alguma outra?? Obrigada e bjs,

Naiara Romero disse...

O mais engraçado é a da terceira foto, com jeito de quem está rezando pro negócio dar realmente certo. rs =*

Luciana Leal disse...

Essas máscaras são muito legais pra quebrar um galho...é como eu disse, se estiver sem grana e sem tempo, essas máscaras dão um viço legal.
Adorei o comentário da Nai....acho que todos os produtos de beleza deveriam vir com reza embutida!!!!

ღღCris Oliverღღ disse...

Oi Lu! Já estou íntima, pois virei leitora. Devorei tudo o que tinha e o que não tinha aqui no seu blog. Foi um achado e tanto.
Estou adorando, dicas de gênio, assim como vc, expert.
Obrigada pelas dicas.
Bjo

Anônimo disse...

Tenho 25 anos com pele clara e sensível. Já usei creme anti-envelhecimento da Natura e Boticário, que são de mais fácil acesso, todos irritaram minha pele.
O dermatologista me indicou (Vit. C + DMAE + ác. lipóico) manipulado, irritou um pouco minha pele, mas tem que ser guardado na geladeira, ou seja, não tenho como usá-lo todos os dias por causa do meu trabalho. Logo não serve!
Não quero usar mais nada, sem antes ter uma avaliação de uma especialista. E tb quero fazer depilação a laser. Primeiro queria saber se você me indicaria um dermato/esteticista em Macaé, onde moro. Caso seja negativo, você me envia o endereço da clínica onde trabalha. Pra eu ligar!Preciso urgente de iniciar um tratamento preventivo, antes que vire corretivo. : ) Me manda uma resposta. (sivitorino@yahoo.com.br)
Obrigada!
Simone

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???