quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dicas de beleza da Audray (sintam a nossa intimidade)



1 - Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.

2 - Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.

3 - Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.

4 - Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança
passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.

5 - Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.

6 - Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas,
revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.

7 - Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga,
você a encontrará no final do seu braço.
Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos:
uma é para ajudar a nós mesmos, a outra é para ajudar o próximo.

8 - A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela carrega,
ou na forma como penteia o cabelo.
A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos,
porque esta é a porta para seu coração,
o lugar onde o amor reside.

9 - A beleza de uma mulher não está na expressão facial,
mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma.
Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.

10 - A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.

9 comentários:

Luiza Miranda disse...

Queridíssima,
Nada mais chique do que o ícone Audray!!!!
Sou fã número 1.
Gostei mais dos itens 6, 7 e 8, que ela fala sobre pessoas e olhos.
Acho que nada é mais importante do que os relacionamentos.
Se todos pudessem enxergar o que os olhos transmitem, poderiam enteder e se comunicar melhor!
Copiei estes itens para os meus ditos preferidos e para eu me lembrar sempre que possível!
Sabio post.
Em tempo: já estou preparando o post sobre chapéus, tá?
Bons olhares!!!!!!
Luiza
www.etiquetagem.blogspot.com

Melissa disse...

aaaah, como é revigorante sabe que pra ser mulher de verdade ñ precisa de um cabelo arrumadinho 24hs/dia
isso pq nossa diva que falou !

Anônimo disse...

Adorei,
Na verdade esse iténs é o verdadeiro sentido da vida.
Beijos e sucesso!

Anônimo disse...

Oi Luciana! Tudo bem?
Estive pesquisando aqui no seu blog sobre peeling...é que fiz um ontem sabe...rsrsrs...ác. salicílico + retinoico...quero saber mais e mais agora. Tenho pele oleosa, linhas de expressão e cicatrizes de acne. Tenho 30 aninhos. Queria saber quantas sessões seriam interessantes fazer E qual intervalo entre elas (1, 2, 3 meses ou posso espaçar mais esse intervalo?).
Estarei ao aguardo! Beijos!

Thata {MVS} disse...

Achei seu blog por acaso e li do primeiro ao último post... ADOREI cada um deles!
Obrigada por nos fornecer e colocar assuntos sérios e divertidos de uma maneira belíssima!
Sou mais uma fã sua!
Sobre a Audray... nem precisa de comentário, sábia em cada movimento, linda a cada palavra!

Bjos

Anônimo disse...

Adorei seu blog, vou passar sempre aqui para visitar.

Anny disse...

Bom dia! Vc acabou de enriquecer meu dia com este texto maravilhoso.
Valeu!
Beijos.

Luciana Leal disse...

Luíza: quem pode,pode!!!!!

Mel: se você visse o meu estado nesse exato minuto, veria o quanto eu tb estou aliviada!!!!

Denise: concordo!!!!

Amiga do peeling: você vai ADORAR esse peeling!!!Sua médica vai lhe propor o melhor esquema, mas em geral espaçamos as sessões em 1 mês e algumas vezes a pessoa nem precisa fazer várias sessões (depende de como a pele vai responder).
Beijos e boa sorte!!!

Thata: quero te ver sempre por aqui!!!!Bem vinda!!!!

Mirian: venha mesmo,pois adoro comentários!

Anny: se consegui fazer isso, já estou feliz!!!!

Anônimo disse...

Oi Luciana! Obrigada por ter respondido! Estou muito esperançosa que fique legal mesmo porque ta coçando pra caramba! Tem que valer a pena! Rsrsrsrsrs...
Beijos! Volto pra contar como ficou!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???