terça-feira, 4 de novembro de 2008

Renda-se!


Oi, pessoal!!!!
Cliquem em cima dessa foto para ver melhor essa incrível seleção de roupas e acessórios com detalhes em renda preta! Gente, repararam nos CILIOS POSTIÇOS de renda preta????
É um luxo!!!!! (e o precinho de cada uma delas colabora com isso...)
Enfim...(suspiro) se não dá pra ter, pelo menos podemos nos inspirar....
obs. Vi numa revista esse mês (acho que foi a NOVA) um brinco feito de renda preta!!!!Era super diferente! Está super na moda!

3 comentários:

Unknown disse...

Oiii...
Então....Internet é tudo né?????kkkkkkkkkkkk
Consegui tudo no orkut...claro que eles estão todos para serem lidos no pc....mas eu imprimi e mandei encadernar pq ler só no pc não dava tamanha minha anciedade...eu ja tenho o Crepusculo e agora vou comprar o Lua Nova,mesmo que ja tenha lido,faço questão de comprar os livros originais para que a autora ganhe seus direitos autorais....
Se quizer te mando por email os arquivos dos livros.
Bjs

Thais disse...

Olá! Adoro o blog!
Uma perguntinha básica sobre beleza pra vc que é dermato!

uso o protetor solar helioblock da laroche, e adoro, mas sinto que a pele precisa de hidratação, e uso o hidratante oil free da neutrogena. assim, queria saber qual a ordem certa: protetor + hidratante, ou o contrário!

obrigada!
beijos!

thais

Luciana Leal disse...

Oi,Lais!!!
O Lua Nova eu acabei de ler.Estou procurando os próximos!!!Tenho a maior preguiça de ler em inglês...
E vc, já leu os outros????

Thais: use primeiro o hidratante e por último o protetor, ok???Esses produtos são MARA, você vai adorar!!!
Beijos!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???