segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Vocês pediram...eu atendi!


Oi, pessoal!!!

Durante a enquete da semana passada, vocês responderam que o assunto que mais chama a atenção aqui no blog, são as resenhas sobre cremes. Muito justo isso, uma vez que o blog se chama "Minha pele é melhor que a sua".

Resolvi dividir aqui o meu armário de cremes. Às vezes eu até me perco dentro dele, tamanha a bagunça.

Percebam que eu tenho três prateleiras. Inicialmente, eu tentei organiza-las assim: na primeira prateleira (lá de cima) colocar protetores e autobronzeadores, na segunda os produtos de corpo e cabelo, e na terceira, rosto.

Embora, a bagunça impere por aqui, todos os produtos estão dentro da data de validade.

Fatores limitantes para a manutenção da organização:

1) A quantidade absurda de amostras grátis que ganho. Vocês podem não acreditar, mas a maioria desses produtos, eu ganhei e não comprei. Ninguém precisa ter isso tudo para ganhar uma pele linda, isso é um exagero. Mas eu tenho a obrigação profissional de testar as coisas para poder prescreve-las com maior segurança. E devo admitir, não é nada chato ganhar cremes todas as semanas (embora gere uma super lotação). Eu queria ganhar maquiagens também...

2) Minha funcionária do lar, quando vai arrumar o banheiro ou limpar o armário, muda a posição de todos os meus cremes. Não dá nem pra ficar chateada com ela, porque ela não tem a obrigação doentia de saber que o creme de pés que uso, teoricamente fica na segunda prateleira. Também não vou proibi-la de mexer nesse armário porque ele precisa ser limpo.

3) Meu marido, quando precisa de um protetor solar, ou um creme qualquer também faz uma mini-baguncinha no meu armário. É raro ele fazer isso, mas faz.

4) Eu sou o maior fator limitante para manter esse armário arrumado. Porque eu realmente não suporto arrumar as coisas. Daí eventualmente, eu esvazio tudo e arrumo cada potinho de creme existente nesse espaço. A arrumção não dura 1 semana...

5) O tamanho das amostras. Recebo vários produtos originais, mas também ganho muitas "amostrinhas". Elas são ótimas para serem levadas na bolsa ou em viagens, mas para guarda-las é um inferno. Preciso de potes grandes e cestinhas para aproveitar todo o espaço do armário.

Moral da história: estando válidos e protegidos da umidade e do calor, os seus cremes podem durar um tempão!

14 comentários:

Vanessa disse...

Legal vc dividir com a gente!!!
Mas achei q tá bem arrumadinho, precisava ver o meu!!!
Luciana,já experimentou o Antihelio A.C.???
Bjs

Anônimo disse...

Nooossaaaa!!! Esse amário é td bom, um verdadeiro parque d diversões! rsrsrs
Eu já leio seu blog há um tempinho e tenho gostado mto!
Gostaria d saber onde vc atende no Rio p/ me consultar.
Mto obrigada!

Beijinhos

Anônimo disse...

Ai que inveeeeeeeeeeeeeja (branca, é claro)!!!!!!

Meu sonho um armário lotadinho de coisas para experimentar... e o melhor: grátis!

Caroline® disse...

Se tu precisar de uma cobaia pras suas amostras, tamos aí! Que inveja brancaaaaa!

Anônimo disse...

Muito legal.. eu ficaria louca com um armario destes.. quando achar que esta demais.. faz uma doação pas pobres... hahaha! Mas o que vc faz se um produto, por exemplo, te deu alergia? ele pode ser bom pra outra pessoa, ne? Lanny

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Prima,
Bem que vc poderia levar alguns creminhos pra sua priminha querida no natal! Pelo menos algumas amostrinhas, vai, seja boazinha! rsrs
Beijos e saudades!!!

Anônimo disse...

Hahahaha! Eu achava que era exagerada, mas pelos vistos voce consegue ser pior!! hahaha
Bjs
Dri - Londres

Diana Gomes disse...

esse armário é tudo hein...

Luciana Leal disse...

Vanessa: você é muito boazinha!!!Tomara que minha mãe concorde contigo!!

Marianne: o site do consultório é www.lintervento.com.br

Carol: eu tb queria um de maquiagens....

caroline: se precisar te chamo, mas geralmente a cobaia é a pessoa aqui, que vos escreve...

Lanny: aí eu passo adiante, claro!!!Ou dou para uma amiga ou para um paciente mais necessitado...

Prima: te dou com o maior prazer, o problema é que você é hiper alérgica a quase tudo!!!

Dri: se eu estivesse em Londres, aí sim você me veria em ação..

Diana: é tudo mesmo!!! TUDO A MAIOR BAGUNÇA!!!Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi, Luciana. Queria saber se vc já experimentou o Melora C - Contorno dos Olhos. Se sim, o que achou?
Bjos.

Anônimo disse...

Parece arrumadinho, como eu queria ser organizada, eu tento, mas....rsrs
Sonho de consumo ganhar amostrinha toda semana!!
Bjs!!

Verónica Frágola disse...

que legal o seu armário!!! Eu gostaria tanto de ganhar amostras, as meninas das lojas na argentina nao dao pra vc amostras :(
que vontade de ter tantas creminhas como voce!!!!!!
Beijoooo

Leila disse...

Luciana adorei teu blog!!!
Parabéns!
Beijos!

Unknown disse...

Adoro seu blog.Ja segui muitas dicas .Amei o seu armario!!!!mas,gostaria de saber se nao tem um outro produto para vincos no colo(rugas) menos salgado que o seu Melora C.tenho pele mista e 39 anos.bjs.e obrigada.

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???