segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal e boa sorte com os preparativos finais...


Oi, pessoal!!!!
Espero que tenham gostado desse humilde presentinho...
Como vão os últimos preparativos de Natal de vocês???Já embrulharam todos os presentes? Etiquetaram tudo? Prepararam as comidinhas? Arrumaram as malas? Fizeram as unhas (e etc)?
Bem, para vocês que ainda pretendem se aventurar em algum shopping...
Barrashopping --> não recomendo. Está um inferno. Fui lá hoje de manhã e contei os segundos para sair o mais rápido possível.
Rio Sul --> não recomendo também. Graças a Deus não fui lá, mas minha amiga foi e me disse que está querendo até fazer uma terapia para se recuperar psicologicamente.
Fashion Mall --> recomendo fortemente. Está bem vazio, as lojas são ótimas, existe a maior facilidade para se estacionar, os funcionarios são ultra-educados e a pessoa não se estressa.
Via Parque --> recomendo, se chegar lá cedo. Ao longo do dia vai enchendo e fica mais tumultuado, mas no geral também é uma boa opção.
Shopping Leblon --> não tenho ido lá, mas deve estar lotado. O estacionamento é grande, porém meio apertadinho. Eu só iria se morasse ao lado.
Rio Design Barra --> deve estar mais vazio que o Barrashopping. Tem lojas ótimas. É uma boa opção para quem mora nos seus arredores.
Barra Garden --> tem várias lojinhas novas com ótimas opções de presentes. Eu não ia lá há séculos e me surpreendi positivamente tanto com a decoração natalina, quanto com as lojas que eu não conhecia.
Downtown --> não entro lá nem amarrada!!!Além de ser difícil o acesso devido ao trânsito, anda lotado e estacionar não é tarefa das mais fáceis, embora tenha também aquele estacionamento subterrâneo (que sempre me faz perder o carro).
Lembrando a todos que alguns shoppings (como o Barrashopping) estarão abertos hoje até a meia-noite...cruzes!!!!!
BOA SORTE!!!
BOAS COMPRAS!!!!
FELIZ NATAL!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ei, Luciana! Acabei de fazer minhas unhas, dei um nó cego aqui no serviço e graças a Deus deu certo.E amanhã trabalho até 13hs e depois é fazer umas sobremesas para levar para casa da minha mãe.
Os presentes já comprei todos.
Tenha uma noite feliz e abençoada de Natal junto daqueles que voce ama.
Abraços,
Patricia -Bh

Vanessa disse...

Oi Luciana, vim desejar um feliz natal pra você, muita luz, paz, pra toda a sua família e um 2009 maravilhoso, com tudo de bom!!!
E que a gente possa se conheçer tb, né!!!!!
Bjsssss

Anônimo disse...

Desejo a todas voces um Natal com muita paz e tranquilidade.
Com carinho,
Adriane

Magnolia disse...

Luciana , acabo de encontrar por acaso o seu blog e achei super interessante. No Brasil as pessoas tem maior cuidado com a pele mas em Portugal ainda pensam que pele é coisa que não precisa de cuidado. Vou estar atenta ás suas novidades sobre beleza.

Anônimo disse...

olá como não tem seu e-mail para entrar em contato com você resolvir deixar como comentario, pq gostaria de saber onde vc tem o seu consultorio no rio de janeiro, moro no rio e gostaria de encontrar uma ooootima dermato pq não consigo mesmo, caso não tenha problema meu endereço e esse aki lori_butterfly@hotmail.com
lorena. obrigado

Unknown disse...

Adorei esse blog..colírio para os olhos!!!

Boas festas!!
http://antesfashiondoquenunca.blogspot.com/

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???