sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desafio de sexta-feira:


2 comentários:

Izabella Baez disse...

Olá Luciana!
Acompanho seu blog a pouco tempo, mas estou amando ler tudo que vc escreve...
Queria, se vc pudesse, que falasse sobre o lipostabil...
Usei ele um pouco antes de ser proibido, numa clínica de estética, chamada la belle, pelo que me disseram, era uma injeção bem superficial que dissolveria a gordura (por consequência diminuiria a celulite) que sairia na urina. Quando usei, eu fazia tb drenagem...eum não tinha tanta celulite, mas depois que apliquei essas injeções, minha perna agora é cheia de celulite...tenho a impressão de que a gordura dissolveu, mas que não saiu...sou super complexada com isso. Vc acha que pode ter sido por causa do lipostabil??
Desde já agradeço sua atenção
Beijos
Izabella Baez

Niponordestina de Araki disse...

Meu sonho de consumo conseguir fazer tudo isso num único dia! ;P~

Delícia de blog! ;***

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???