sábado, 3 de janeiro de 2009

Muitas, muitas saudades de vocês!!!!

Oi, Meninas!!! (e meninos!!!!)

Estive viajando esses dias, nada de muito elaborado, mas o suficiente para dar uma pausa na minha vida.
Foi muito bom, mas senti falta das pessoas queridas aqui do blog. Eu queria poder levar todo mundo comigo!!!!
Esta semana meu marido me prometeu que vai buscar o computador no conserto...(ainda estou teclando da academia!!!)
Como não consigo esperar para começar a ajuda-las a se embelezarem em 2009, vamos lá: resoluções de ano novo. Alguém aqui faz??? Eu faço a básica de sempre: faltar menos à academia.
Mas tem uma que é super importante, e que gostaria que todas vocês, leitoras com a pele maravilhosa, adotassem desde "ontem": usar protetor solar diariamente. É o mais importante para deixar a pele sempre saudável e linda. Se vocês conseguirem incorporar esse hábito na vida, garanto que terão meio caminho andado para aumentar em vários anos a sua juventude.
Um beijo para todas!!!!
Força total em 2009!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lu!

Realmente! E ainda economiza uma graninha na plástica, né?!

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi!
Fiz sim uma resolucao pra 2009 (entre muitas outras): nao tomar refrigerante este ano, nem mesmo light!
Vou incorporar o do filtro solar tb, prometo! Pensei em usar o hidratante da Clinique com fps 25, o q vc acha?
Bjnhs e um 2009 espetacular pra ti!

carol disse...

Feliz Ano Novo Luciana!
Eu sempre tento usar protetor solar, mas odeio aquele cheiro de protetor e queria um que fosse com uma proteção alta e hidratante ao mesmo tempo.. é pedir muito? existe?
beijos!

Maria Ester Reis disse...

Luciana,acho que sua dica é fundamental. Pena que a maioria das pessoas não acredita que o sol pode causar tantos danos. Será que é porque aqui nesse país relacionamos sol a saúde e vida?
Tenho 47 anos, moro em São Paulo, mas morei no Rio até os 23. Minha pele não apresenta rugas, apenas algumas manchas castanhas, marcas do meu tempo de carioca, que eu consigo manter quase imperceptíveis com o uso de cremes.
Mas uso filtro solar com qualquer tempo, e em qualquer lugar.
Além disso hidrato religiosamente minha pele e uso óculos escuros SEMPRE.
Eu sempre comento com minhas amigas mais jovens, que o problema é que os resultados de todo esse cuidado vão aparecer mais à frente.
E aí elas desanimam. Tem que ter disciplina e pensar que é como um seguro para quando vc tiver mais idade.kkkkkkk
Beijos e um bom ano.

Vanessa disse...

Oi Lu
Espero que vc tenha se divertido muito. Acabei de voltar da Itália e acredita que eu achei aquele calendário dos padres? rs.. aliás tinha de Padre, dos gondoleiros de Veneza uma variedade... rs..
Um ótimo ano novo pra vc e pra todo mundo que le o seu blog
Beijo

Anônimo disse...

Bem vinda !! Prazer, sou a Selma. Estou gostando de visitar esse blog.
Sucesso !!!
Selma

Elaine Moreira disse...

Olá, sobre as "resoluções de ano novo", eu até escrevi no meu blog as chamei de "promessas de ano novo" que dá no mesmo, rs. As minhas são relacionadas à saúde e se estou saudável minha pele tb estará, então pretendo praticar a PACIÊNCIA, TOLERÂNCIA, praticar algum esporte, dar mais atenção às pessoas que amo e beber muuita água. Quanto ao protetor solar ,este já faz parte da minha vida ,se não o passo é como se eu não tivesse tomado banho ou escovado os dentes,é sempre bom algum profissional como você alertar para o uso dele ,muitas pessoas ainda não se deram conta da importância do uso do protetor solar.

bjs
http://elainedmoreira.blogspot.com/

Adriana Guilherme disse...

Luciana
Leio o seu blog já faz algum tempo, mas nunca mif nenhum comentário apesar de achar as postagens divinas. Mas, hoje me aconteceu ago que realmente me fez chorar... Amanheci com o rosto cheio de urticaria e com os olhos quase fechados de tão inchados que estavam. Quase tive um treco.. Como tenho a pele muito oleosa, comprei um sabote com ácido salicilico da neutrogena e lavei o rosto e depois pasei o benzac 5%. Nunca tive qualquer alergia a nenhum dos dois produtos. será que a associação dos dois fez este estrago no meu rosto?

Adriana Guilherme disse...

Luaciana meu e-mail não é mais esse e sim adriana_guilherme@hotmail.com

Tânia N. disse...

Essa será a nossa promessa de começo de ano!!!
Beijocas e feliz 2009.

Luciana Leal disse...

Sabrina: pois é!!!:-)
Monica: eu queria conseguir fazer isso com a Batata do Outback....
Carol: feliz ano-novo para vc tb!!!
Porque não tenta usar um protetor mais fluido???
Maria ester: eu queria ser sua médica!!!É tão bom ter pacientes disciplinados!!!!
Vanessa: que Natal humilde, esse seu!!!Comprou o calendário???Beijos!
Selma: volte sempre!!!
Elaine: ótimas resoluções!!!Tb preciso ter mais paciência!
Adriana: tomara que vc não precise passar por isso novamente antes de comentar aqui de novo...amiga, vai precisar fazer um teste alérgico, pois pode estar com alergia à aspirina (ácido salicílico).Mas nada impede que o Benzac tb esteja implicado na catástrofe....avise à sua médica!!Beijos!
Rostinhos Bonitos: Deus te ouça!

Anônimo disse...

Que nota dariam aos seguintes profissionais 'pelo conjunto da obra'?
De 0 a 10 e por que?
Guilherme Silva (Endocrino, POA)
Doris Hexsel (dermato, POA)
Flávia Rossato (dermato, POA)

Luiza Miranda disse...

Querida Luciana,
Muito bom viajar e sentir falta de tudo que gostamos.
Tb estava viajando e graças a Deus cheguei hoje ao meu reduto onde posso agilizar tudo com mais facilidade.
Fiquei muito lisonjeada e agradeci no outro post por vc se inspirar no meu blog.
Eu tb me inspiro no seu, ahahaha.
Quanto ao hidratante com proteção solar, acho o must! Bem lembrado!
Mônica não tome refrigerante mesmo, porque nenhum presta...
Feliz 2009 para todas.
Um abraço com carinho,
Luiza Miranda
www.etiquetagem.blospot.com

Hanid disse...

Luciana,
Vc e tudo de bom e muito bom ler seu bolg.
To indicando para todo mundo.
Beijos
Hanid

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???