terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cabelos de Verão























Algumas idéias simples e básicas para enfeitar o seu penteado durante o carnaval.
Reparem que se fizermos uma escova antes, o cabelo fica com "cara de fino", e até um rabo-de-cavalo fica estiloso.
Outro truque é dar aquela "afofada básica" no topo da cabeça (com a ajuda de um pente fino) para obter um pouco mais de volume no rosto.
O meu "provável-cabelo-de-carnaval" será assim: como minha sobrinha vai se fantasiar de havaiana, resolvi fazer para combinar com a roupa dela, um rabo bem alto e esticado, possivelmente alongado com um aplique (amo e tenho vários). Em volta do rabo, quero aplicar um monte, eu disse UM MONTE de flores.
Se esse cabelo se realizar mesmo, certamente mostrarei para vocês!

6 comentários:

Lorena Colares disse...

Amei todos os cabelos, em especial esse com a faixa na cabeça!
Ótimas idéias!

Anônimo disse...

Ah, que legal! E esses penteados podem ser usados durante todo o verão, não só durante o carnaval ;) É a primeira vez que venho ao seu blog e achei MARA! E bem que eu gostaria de dizer que a minha pele é melhor que a sua, mas acredito que não seja (espiiiinhas!) hihi. beijinhos

^^camis^^ disse...

nossa, uma cabelo mais lindo que o outro!!!

eu adoro fazer coisas diferentes com meu cabelo, quando tenho tempo consigo deixar ele lindo... mas quando não tenho, fico igual estou hoje com uma cara que fui atropelada... rs

beijos
www.camisinwonderland.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro seu blog... Suas dicas e idéias são muito boas, melhor ainda é a sua coragem de ser vc mesma! Digo isso pelas princesas, apliques, várias flores, adoro tudo isso, mas sou muito contida... pretendo me liberar mais... kkk beijos!!!

Dra Caroline Mariano disse...

lu...sou medica tb...e queria saber o endereço e o tel do seu consultorio..amo seu site...bjos
carol

Luciana Leal disse...

Lorena: essa faixa está um luxo mesmo!!!O site entrega no Brasil!!!Todos esses acessórios de cabelo você encontra no www.cosme-de.com

Anah: Espinhas podem ser curadas, Anah. Converse com o seu médico!Beijos!

Camila: nesses dias de cabelo-de-cão eu apelo para o bom e velho coque da vovó...dependendo da roupa, ainda coloco uma presilha para dar uma graça.
(a quem estou tentando enganar???Eu SEMPRE ponho uma presilha ou uma flor para dar uma graça...)

Vanessa: você não é a primeira pessoa a me dizer isso! Eu tinha uma tia-avó, já falecida, que sempre me dizia isso.Algumas vezes, acho até que me mostro demais...e nem sempre as pessoas entendem as nossas atitudes.Mas a vida é tão curta e imprevisível, que eu acho que não posso desperdiçar uma chance de me vestir de princesa, caso exista, entende???
Eu não consigo "vestir um personagem" e não ser exatamente como sou ou falar o que penso na lata (sem ofender ninguém, claro. afinal, a verdade ás vezes dói!!).

Dra: entre em www.lintervento.com.br
para informações sobre o consultório. Beijos!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???