sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

DESTE carnaval eu gosto!

3 comentários:

Vanessa disse...

Oi Lu

Nossa me deu saudade agora! Veneza é linda mesmo.Fiquei em um hotel pequenininho que eu recomendo chama-se San Galo é ótimo , super bem localizado se vc tropeçar cai na piazza San Marco rs..
Beijo

Luiza Miranda disse...

Luciana,
Que coisa mais chique.
As fantasias, perucas, chapéus e máscaras são lindos.
Amo tudo isto, ainda mais embalado pele clássico dos clássicos, Vivaldi.
Bjs,
Luiza

Danielle disse...

Vc não vai acreditar, nem eu acredito até hoje, mas estive no carnaval em Veneza, em 1996, POR ACASO! Ocorre que eu e 3 amigos programamos uma viagem de 42 dias de mochilão pela Europa, do final de janeiro ao início de março. Como estaríamos longe do Brasil, nem vimos quando seria o carnaval. Partimos de Londres, passando pelo norte da Europa e fomos descendo: 4dias aqui, 3 dias acolá... e quando chegamos em Veneza, surpresa! Era carnaval. A cidade tomada de mascarados, coisa mais linda, e com o gostinho da surpresa. ;)

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???