sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DEUS ME AJUDE!!!!


Esse ano, o meu carnaval vai ser assim, no meio dessa confusão, no bloco Simpatia é Quase Amor, ou coisa que o valha.
A crise me afetou.
Não parece ter nem banheiro pelos arredores desse lugar.
Eu nem sei sambar e não bebo.
Provavelmente deve ter alguem armado no meio desse povo.
Mas antes, pessoal, eu era chique!!! E só saía de casa para camarotes ultra-exclusivos, com direito a maquiador e acesso ILIMITADO a uma geladeira cheia de sorvetes Cornetto.

A pergunta que não quer calar: onde estarei no ano que vem???
Sobreviverei ao carnaval deste ano para contar essa história?
Ou será que alguém pretende me RESGATAR desse programa furado que meu marido insiste em me levar?
"Mamãe, me salve!!!
(pronto, apelei!)
Prometo engravidar imediatamente, se me conseguir um camarote para esse ano!!!"

18 comentários:

Unknown disse...

Hahahhaha Lu!!
vc é hiláriaa!! "Prometo engravidar imediatamente"!! hahahaha... Com essa proposta sua mamy vai logo te salvar!! Ou então seu marido!! hahaha
Beijosss

Anônimo disse...

nhai tadinhaaa... hehehe esperamos q vc volte viva!
bjokas se cuida

Anônimo disse...

Sou solidaria, a crise tb me afetou rss, mas como sou chata vou ficar em casa, nao curto mto multidao, povao, medao de ser assaltada rsss, sou chata e tragica, mas ano que vem os camarotes que nos aguardem. Vou aproveitar e ficar em casa cuidando da minha pele, usando td q tenho direito e tá perdido nos armarios rs.
Bjoo!

Karoline Veruska Quesada disse...

Olá, vc faz parte do meu blogroll. ParaBêns pelo seu blog e muito sucesso.
Bjus. Karol

Anônimo disse...

existem banheiros químicos sim.mas deve ser extremamente sujo...

Luiza Miranda disse...

Querida Luciana,
Força, coragem e muito preparo para entrar nessa muvuca, ehehehe.
Eu não animo de jeito nenhum!!!
E ótimo carná para vcs.
Um abraço,
Luiza

Flavinha disse...

To encantada pelo seu blog!
=)
Deixa eu te perguntar uma coisa. O Hylexin pode passar na palpebra tb?
Pq meu olho é tooodo roxo, em cima e embaixo(q triste)!
Um bjooooo
Ps> Meu blog é bloqueado, pq é da minha vida pessoal.
Se quiser ler, me passa o seu email, pra convidar,ou me responde por email. fadaflavinha@gmail.com
bjsss

Luciana Leal disse...

Obrigada pelos votos de força, pessoal!!!

É que eu não sou muito chegada a carnaval...

Eu queria estar lá na Finlândia, com um bom livro no colo para ler...

Beijos!

Anônimo disse...

Rsrsrs... Já fui nesse bloco e é super família e divertido, mas claro, o luxo é só a paisagem, mas vc vai sobreviver, prometo.

Bjos!

Anônimo disse...

me desculpe, mas nao gostei do seu comentário, quanta soberba...
vc precisa conhecer o Senhor Jesus...
existem muitas igrejas que fazem conveções no carnaval, e são maravilhosas!
pq vc nao vai pra conhecer?

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

hahahhaaahahah
Prima, eu sou solidária e te entendo! Tenho alergia a carnaval, a gente suada, a axé e aquele povo que canta e grita sentindo a maior emoção do mundo quando a bateria passa. Ecati!
Força na peruca, vc vai superar! ahahah

Luciana Leal disse...

Anônimo, a Igreja é uma SANTA idéia!!!
E se tiver ar-condicionado, melhor ainda!
Beijos!

Anônimo disse...

claro, tem ar condicionado, e tem também banheiro!
se vc quiser eu te indico uma.

Vanessa disse...

Ótima resposta Luciana!!!!!

Nathalie Sulzbach e Julia Alves disse...

q camarotes tu ia? pensei q fosse so gente famosa... beijoss

Luciana Leal disse...

Eu ia no Rio Samba e Carnaval...porque eu sou uma dermatologista famosa...hehehe...
Beijos!

Nathalie Sulzbach e Julia Alves disse...

ataaa tipo ligia kogos hehehe bjoo

Luciana Leal disse...

Mais ou menos....
Eu quis dizer que sou uma dermatologista famosa por me preocupar com meus pacientes...famosa por me interessar sobre todas as novidades científicas...famosa por adorar escrever este blog...famosa pela minha competência....


...embora não acharia ruim ser famosa por estrelar a novela das 8....

Enfim......


Beijos!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???