sexta-feira, 27 de março de 2009

Aulinha sobre acne com o Dr. Silmar:

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá Luciana! Meu nome é Daniella e tenho acompanhado seu blog (que eu adoro!). Muito interessante esse vídeo sobre acne! Obrigada pelas dicas! Beijocas e ótimo final de semana pra vc!

Patricia disse...

Adorei o video! Só não entendi a parte que ele sugere que não se faça limpesa de pele! :(

Naiara Romero disse...

Lu, eu sei que o post não tem nada a ver com o assunto, mas depois de ler um comentário aqui no blog fiquei séculos com o negócio martelando na cabeça...

A moça agradecia você ter indicado um outro protetor solar à ela, segundo ela dizia o anterior fazia com que ela começasse a super transpirar depois de apicá-lo.

Por quê isso acontece?

Notei que meu protetor, as vezes um hidratante e até mesmo o adstringente (principalmente se tiver passado bemmm em seguida de ter saído do banho) começa a fazer a pele transpirar absurdamente! Tipo, de formar gotículas no nariz e no buço mesmo o.O

Super incomodo, né.

Ainda porque em algumas situações, depois de sair do banho, passar adstringente e hidratante, começo a super transpirar e parece que até arde algums pontos do rosto. Já estava achando a situação incômoda, depois de ver o comentário da moça pensei "Se não é só comigo que acontece, deve ter alguma explicação".

Desculpa a mensagem enorme. rs

Beijos e um ótimo final de semana
=*

Glenda disse...

Sinceramente, já várias e disse: minha pele é maior que a daquele mulher ali! barangona! ahhahaha
Já disse né, adorei aqui! beijkss

Cintia disse...

Até entendo a parte da limpeza de pele, daquelas que vc espreme tudo e tal, irrita a pele e tudo mais.
Mas como assim, acordo, só passo água na cara e já vou passando a maquiagem?? Só lavo à noite pra tirar a maquiagem?
Post sobre isso pelamordedeus!
hahahahahhahah
Beijão!

Luciana Leal disse...

Dani: fico muito feliz e espero que volte sempre!!!

Day: já me inscrevi nele!!!Beijos!

Patricia: homens....

Nai: a pele, como eu já falei aqui, tem vntade própria...cada uma reage de uma maneira diferente. Isso aliado à condições climáticas de cada região ainda pode agravar o problema...
Beijos!

Guegue: tadinha dela...mas que legal pra você...

Lady: pode deixar!!

Pedro disse...

Para mim limpeza de pele não funciona - na verdade, faz piorar :( Mas no meu caso deve ser porque a minha pele é muito, muito sensível mesmo (às vezes até Cetaphil Loção de Limpeza arde, só para ti teres uma idéia). Fiz aquele teste (a versão completa) da Dra. Baumann e sou OSNW. Ela também não recomenda limpeza de pele para esse tipo de pele. Mas meu dermatologista recomenda.

Beijo.

Anônimo disse...

Luciana, gostaria de saber sua opinião sobre a linha 3 passos p/ acne da Clinique ( anti blemish). Vc conhece? Ouvi falar muito bem desta linha.

bj

Vanessa

Anônimo disse...

Encontrei seu blog hoje e amei...as dicas, os videos...tenho uma dúvida sobre a máquina de depilação caseira Silk'n (luz pulsada) , você sabe me dizer se realmente funciona e se é segura?! Aos olhos cibernéticos parece uma ótima econômia...obrigada.

KIKA RIBEIRO disse...

Adorei o vídeo!
Depois de "velha" a acne resolveu aparecer.

Já fui a muitos médicos mas ainda não obtive sucesso.
haja paciência!

beijos

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???