terça-feira, 24 de março de 2009

Cirurgia Facial:


Entrevista com um cirurgião plástico sobre cirurgia facial...

4 comentários:

Anônimo disse...

Good Morning, Luciana!

Que tipo de depilação vc faz?
Eu faço com cera quente, o fato é que a ultima vez que fiz (sozinha) tive uma super dor de cabeça. Fiz na virilia, dai no dia seguinte já acordei com mil bolinhas amarelinhas na região, doeu pacas! rs a coisa ficou tão feia que tinha bolinahs em cima de bolinhas e a região toda vermelha.

Conclui que teria sido a cera muito quente para uma regiao sensivel, mas hj li algumas coisas na internet e vi que pode ter sido FOLICULITE, algo que envolva bactérias. O que vc acha?

Tenho medo de fazer de novo, vou comprar um depilador santinelle, o que vc acha? e se me der a tal da foliculite de novo? rs Preciso passar alguma loção para desinfectar antes e depois? sugiro que faça um post sobre depilação.

Muito obrigada, aguardo ansiosamente sua resposta.

Beijos

Luciana Leal disse...

Flavia: Sinceramente, darling?
Eu acho que você deveria fugir das ceras e correr para a depilação a laser.Foi o único tratamento que deu fim aos meus pelos E à foliculite...
Guarde o dinheiro do Satinelle e use pra se depilar a laser....foi o que eu fiz e deu certo.
Pense bem: você não pode usar antibióticos para sempre....
Kisses,
Lu

Unknown disse...

Dra Luciana ameeeeeeeeei seu blog fiquei mais de 4 oras seguidas lendo seus artigos, uma leitura divertida e altamente instrutiva!!!tenho uma dúvida e gostaria de sua ajuda: tenho a pálpebra super caída e flácida pois sou decendente de japoneses, queria fazer plástica, mas tenho problemas de quelóides, até na minha cesárea que foi colada, com aquela colinha, deu um queloide horroroso, além de tudo tenho alergia ao "catigu" não sei bem se é assim que se escreve, mas o fio de sutura interna, entãooo pesquisei na net e li sobre o thermacool, o que acha do resultado? vale a pena? pois dizem ser caríssimo o tratamento. grata grande abraço e por favor !!!!nunca pare de escrever, aliás que tal um livro????

Anônimo disse...

Olá
Fiz lifting aos 46 anos. A técnica foi o corte acima da testa (escondido pelo cabelo) e atras das orelhas. Não foi feito o corte "S " nas têmporas (costeletas) e nem no queixo.
A dor pós cirurgica foi intensa e nem mesmos potentes analgésicos minimizavam. Tal processo - de dor levou uns 10 dias para melhorar.
Agora, 7 meses depois, vi uma boa melhora nas pálpebras (foi tirado a pele flacida - que era bem pouca, no meu caso) e minhas sombrancelhas que estavam meio caidas voltaram a ficar reposicionadas, similar a quando aplicamos botox para levantá-las, mas bem natural o efeito do lifiting.
O que menos gostei foi o resultado do pescoço. Ele estava flacido mas sem gordura pq. anos atras já havia lipado essa região. Acho que só puxar o músculo do pescoço pelas incisões atras da orelha não foi a melhor opção/ outros medicos que consultei antes, propuseram fazer uma pequena incisao abaixo do queixo mas o cirurgiao pelo qual acabei optando e que realizou a cirurgia não quis fazer desta forma.
Bem espero estar colaborando pra tirar as dúvidas de quem porventura esteja interessada no lifting total " médio". Mas se prepare para o caso de voce ser sensível a dor pois realmente, para mim, foi extremamente doloroso!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???