quinta-feira, 19 de março de 2009

O Spa do Navio:


Esse foi muito bom, sem defeitos!Tudo bem, o preço das coisas pode ser considerado um defeito. Mas um defeito que VALE CADA CENTAVO.
A começar pelas jacuzzis.
Pensem bem: três mil almas no navio. Se você pagasse $12 dolares, poderia desfrutar de todo esse conforto com mais uns 4 ou seres humanos no máximo.
Então, vamos combinar assim: vale a pena. Até porque não toca Axé no Spa.
No SPA tinha uma espécie de balcão onde eram vendidos os produtinhos usados pelas esteticistas. Se você gastasse mais de $50, poderia escolher entre uma mini-massagem facial ou uma escova de brinde. Todos os dias, no jornalzinho que surgia em cima da minha cama (e que cama!!!Tirei até uma foto), existia uma coluna com as promoções do SPA. A que mais me balançou aconteceu nos últimos dias, todos os tratamentos estavam com 30% de desconto...


Depois tinha a sauna, ai que sauna linda!
Parecia um quarto no Marrocos ou coisa que o valha. Não que eu já tenha estado em um quarto no Marrocos, mas eu já li coisas a respeito. Isso deve contar alguma coisa, certo?
Os tratamentos:
Go Smile: clareamento dental, $199
La Therapie Facial: usa estímulos elétricos (???) e cosméticos, que penetram profundamente nas camadas da pele, proporcionando visível melhora do tônus. $99
Pro-collagen Marine Facial: combina tecnologia e o mais puro colágeno marinho para deixar sua pele limpa, hidratada e tonificada. $99
Aroma Spa Ocean Wrap: combina o poder das algas e aromaterapia. $158
Hot Stones Massage: massagem no corpo todo que combina o calor penetrante das pedras vulcânicas banhadas em óleos aromáticos, relaxa profundamente e alivia contraturas musculares. $159
Capsula Alpha: uma opção de alta tecnologia em relaxamento no qual, por meio do calor, vibrações, cromoterapia e aromaterapia, você poderá relaxar corpo, mente e espírito. E tudo isso por somente $30, por meia horinha.
Deep Tissue: massagem relaxante que atinge as camadas mais profundas dos músculos, aliviando dores em pontos específicos do corpo. $99
Couples Massage: tentei fazer com meu marido, mas ele achou o preço proibitivo. $220
Quando eu ameacei me divorciar, ele nos arrumou um japonês em um shopping que nos fez massagens de 1 hora cada por R$60,00.


No salão de beleza, se você fizesse uma escova, ganhava uma hidratação.
Spa das mãos: $45
Spa dos pés: $55
Mini-manicure (???): $25
Unhas de acrílico: $75
Penteados: $40
Corte masculino: $29
Academia: o personal custa $75 a hora, o plano nutricional idem e a análise de metabolismo $30.


2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida! Que vida de rainha! Um sonho, realmente voce curtiu bem sua viagem. Valeu a pena!

Patricia -Bh

Ana Carla disse...

Oi Lu
Achei tudo lindo e maravilhoso, so nao entendi por que tem que se pagar por "tudo", não é um Navio SPA? Não tinha um pacote de planos?
Desculpe o abuso, tenho pavor de embarcações, mas em um desses eu talvez embarcaria rirriri
Bjo

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???