terça-feira, 3 de março de 2009

Peçam Amostras Grátis!

Bom dia, pessoal!!!
A cena é clássica: você vai ao dermatologista e sai de lá com uma receita com pelo menos três ítens básicos (sabonete, hidratante e protetor solar). No mínimo. Isso quando você não está doente.
Enfim, a receita do dermatologista geralmente é muito cara.
De modo que, ao gastar uma grana com esses produtos, é muito chato quando a sua pele não se adapta bem ao produto prescrito. E isso, meus amigos, acontece frequentemente. O campeão de reclamações é o nosso amigo protetor solar.
Outras queixas comuns: o creme está irritando, dando espinhas, alergias, descamando, tem um cheiro horrível, e por aí vai... O chato é descobrir isso tudo depois de gastar R$200,00 numa receita médica.
Solução: amostra grátis! É com elas que você tem a chance de testar o produto na sua pele por uns 3 dias, antes de desembolsar uma quantia razoável de reais...
Então fica combinado assim: não é vergonha nenhuma pedir amostras para o seu médico, viu? Aliás, você não deveria nem precisar pedir. Claro que nem sempre temos amostras de todos os cremes, mas sempre que possível vocês devem pedir para o seu médico.








24 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Lú,
Você poderia me indicar algum protetor solar para pele muitoooo oleosa??
Obrigada!
Michelly

Anônimo disse...

Adoro amostra grátis! hauahau Quando eu compro alguma coisa pela Internet eu fico mais feliz com a amostra grátis do que com a própria compra! KKKKKK Falando no assunto, li que de acordo com as novas regras da ANVISA o médico só receberá amostras grátis de tamanho para o tratamento completo. Por exemplo: se o tratamento deve durar no mínimo uma semana, a amostra do medicamento vai ter que ser para no mínimo uma semana de uso.

Beijo.

Blog da francis disse...

Luuuu,
obb...chamei a marca glamourosa da Talika de talva....socorro! Acho q esse mini computador rosa(pq comprei????)
Esse da MAVALA já tem um efeito psicológico em mim por conta da paixão que tenho pelos produtos de manicure.
Bjs linda!
Vc não me respodeu? Quando posso t levar a b?
Outra coisa...estou emocionada com o nome do bb da Fernanda sua prima. Eu escolhi esse nome desde de o dia q me casei com o Lazar(Judeu) só q o meu será DAVID. Estou com vontade de mandar de presente pra ela uma blusinha tipo bata da Imaginarium que diz: Estou com o rei na barriga. O q acha? Até pq David é rei.

Anônimo disse...

Que armario bacana o seu! Me dá uma! kkk bricadeirinha! beijos

Flavinha disse...

Aiii manda amostrinha pra mim?? Quero experimentar o Minesol 30 Roc hhahahahahaha
Quem ganhou o docinho da loja da sua amiga?
Nem me fale no dollar alto...Aff
bjsss bom dia

Anônimo disse...

Oi Lu!O meu medico da sempre uma tonelada de coisas para experimentar ja que a minha pele faz alergia ate a agua se for preciso.Agora nesse tempo nao suporta nada mesmo,nem o creme corporal que uso sempre.É tudo na base de vaselina pura desde a cara ate aos pés,horrivel mas pelo menos nao sinto a pele a arder nem a repuxar brrrr,aqui tem aqueles potes como nos estados unidos,Vaseline,eu uso isso,recomendadissimo pelo medico,pelo menos ele diz que é o melhor que ha para pele com eczema atopico.Eu aprovo hehehe,beijo Lu.

Anônimo disse...

Oi Luciana
Adoro seu blog. Acontece q tenho a pele ultra sensivel ao sol e luminosidade . Tenho melasma. Uso o Minesol 60, mas com todo cuidado ela fica manchada.Estou usando o Klassis.
Gostaria de marcar uma consulta. Vc poderia me mandar o endereço de seu consultorio? Te agradeço
Ana Maria Tavares
anna.tavares@terra.com.br

Anônimo disse...

Oi Luciana!

Tenho uma dúvida urgente que gostaria que você me esclarecesse. Durante o tratamento de olheiras com luz pulsada pode ser usado como adjuvante o creme hylexin? ou é contra-indicado e pode provocar alguma interacção que cause dano na pele? tem que suspender o uso um tempo antes e depois da luz pulsada?

Muuuito obrigada!

Maíra disse...

maior coincidência minha dermatologista (aqui em sp) também chama Luciana!
e ela é fofa como você, sepre me da amostras grátis!
adoooooro!


=*

Anônimo disse...

Ai, Luciana, vou roubar um jaleco branquinho e me infiltrar no seu consultório para atacar essas suas gavetas cheias de produtos MARA! Até pq gasto horrores com filtro solar! rsrsr CLARO que estou brincando! Muito pertinente esse seu post, da próxima vez que for consultar minha dermato vou me lembrar dele!
Luciana, desculpe se te coloco numa saia justa com minha pergunta, afinal vou citar marcas nela. Lá vai: IMEDEEN funciona? E a vitamina Centrum é o melhor custo-benefício que existe? Beijos e obrigada pelas dicas maravilhosas!

Gramppolla disse...

Oi Luciana!
Estou querendo usar o HIDRACARE FPS 30 da Dermage, quando terminar o protetor q estou usando, mas segundo a sua última resposta acredito que eu possa usá-lo sem problemas mesmo tendo o vitiligo e a fórmula tendo ácido hialurônico. Certo?
beijins.

Elaine Moreira disse...

Eu sempre peço amostras grátis p minha médica mas ela nunca me dá, ela receita muita coisa da dermatus e ela mesma encomenda se o paciente quiser, antes ela tinha uma prateleira com os produtos e os vendia será que por isso não dá amostras?

bjs

Lê MpM disse...

nossa vontade de pular de cabeça na sua gavetinha...
to precisando de uma dermato, mas vc é do rio, né, tenho nem como ir ai por esses dias!!
beijo

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Que fotos mais sugestivas!!!
Dei vontade de me jogar nessas gavetas!!!

Naiara Romero disse...

Hummm!!!!

Que vontade dessa sua gaveta, né! heheh

Acho legal isso que você falou, afinal, o médico dá uma chance ao paciente para experimentar os produtos que ele recomendou e ver se dá certo... Jogar fora um produto que você pagou quase R$100, porque lhe deu alergia... ai... dói no coração e no bolso, né. rs

Ah! Eu gosto de falar "paciente", acho "cliente" muito feio... Parece que o profissional só está ali porque quer ganhar dinheiro, e não porque tem uma vocação.
Ok, ok. Todo mundo quer ganhar dinheiro. heheh

Queria te dar uma dica, coloca um selinho no seu blog com o link da clínica ou algo assim, dessa forma evita você ter que responder mil vezes sobre onde atende ;)

beijos
=*

Luiza Miranda disse...

Oi Lu,
Estou aqui em BH feliz da vida porque acabei de receber em casa as delicinhas da Di Francis!!!!!
Vc não imagina a minha alegria em abrir a porta e ver o entregador com a caixa das guloseimas na mão, foi o máximo.
Já degustei, lógico e adorei!!!
Sua promoção foi ótima, obrigada.
Vou enviar msg para a Francis, que é um amoooooooor!
Um abraço,
Luiza Miranda

Flavinha disse...

Olá, Luciana,
Peguei seu blog pelo do Marina Smith.
Me esclareça uma dúvida: pelo que vi na sua gaveta, é verdade que existem amostras da La Roche Posay ? Digo isso pq minha médica me receitou Active olhos e Active XL para o rosto e pescoço. Mas sinceramente ? Achei caro e tb tenho dúvidas se eles realmente funionam ou se é apenas ( infelizmente) efeito Cinderela. Vc poderia me esclarecer ( se possível por email ?) Agradecida
Flavia

Unknown disse...

Que loucura essa sua gaveta!! Sou tarada por cosméticos, dermocosméticos, me dá brotoejas só de vontade de fuçar aí.
Poxa, a minha dermato só me deu amostras quando ela me receitou um manipulado que me deu uma baita alergia, foi a única vez. Sem contar que por várias vezes já tive coceira com os manipulados que ela me receitou e tbm alguns pro rosto que ficam uns R$ 200,00 a fórmula... acho muito caro, visto que a duração é pouca e sempre sobra.... o que eu faço, doutora? Troca de médica?

Luciana Leal disse...

Michelly: todo mundo ama o Minesol actif...beijos!

Pedro: que legal, eu não sabia disso...de posse dessa informação, quem sabe eu não passo a ganhar mais amostras e consequentemente, posso doar mais também???
Obrigada pelas dicas SEMPRE ótimas!!!

Fran:
Te mandei uns e-mails mas acho que vc não viu....beijos!!!

Vanessa: tente ir nos nossos encontros que eu sempre levo alguma coisa...beijos!

Flavinha: você é do Rio???

Cintia: seu médico faz muito bem!!!E lembre-se: isso não é um favor que fazemos à vocês, se a pessoa tem a amostra, deve testar o produto antes na pessoa.Beijos!

Ana maria: endereços e afins em www.lintervento.com.br
Beijos!

Diana: não só pode como deve. Uma coisa potencializa a outra. E esse é exatamente o meu esquema de tratamento para olheiras hoje em dia.Beijos!

Maíra: ah, fico feliz em saber que minha xará faz juz ao nosso nome!!!Beijos!

Patricia: muito boa a sua pergunta e a sua técnica de infiltração no meu consultório...hehehe...
Estou preparando um post sobre esses complexos vitamínicos,ok???Aguarde! (o tema é muito extenso para uma simples resposta)

Gramppolla: está certíssima!!

Elaine: mistério....

Lê: de onde você é???de repente te indico algum médico.Beijos!

Fernanda: se joga, ué! Eu tenho uns pacientes com maior intimidade que se jogam mesmo, pedem para "fazer feira" na minha gavetinha sem pudores...eu só fico ao lado para indicar o que é melhor para cada caso.

Nai: concordo contigo!!!!Cliente vai na esteticista, paciente vai ao médico!E quanto ao link da clínica, quero colocar, mas ainda não aprendi como. Eu sou lenta com computadores...obrigada pela dica!Beijos!

Luiza: já vi que vocês ficaram amigas mesmo!!!Que bom!!!!

Flavinha: vou te mandar um e-mail sobre essa queixa!Beijos!

Desiré: trocar de médico não, mas conversar sobre isso SIM!!!Beijos!

Laura Gomide disse...

Oi, Luciana. Gostaria de tirar uma dúvida. Fiquei com vontade de comprar aquele Normaderm Dia FPS 15da Vichy. Mas parece que ele tem proteção apenas contra raios UVB. Daí eu precisaria passar outro protetor solar por cima, o que eliminaria o efeito dele que é diminuir a oleosidade. É isso mesmo? Não entendo porque não colocaram proteção UVA também.
Obrigada, abraços,
Laura

Anônimo disse...

Voce deveria incluir na sua "materia" um site com mais de 800 amostras gratis, de maquiagem ate protetor solar. veja so www.amostrasgratis.org

Anônimo disse...

Ai queria cair de cara neste armário....
só de olhar, dá água na boca...rssr

Flavinha disse...

Olá, Luciana.
Moro em São Paulo...snif...snif

Bell Calhau disse...

Olá, Luciana. Conhece alguma Dermatologista bacana como você em Belo Horizonte? De preferência, que tenha uma gaveta mágica como a sua. RS. Bjus

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???