quarta-feira, 15 de abril de 2009

Compras em Orlando - Final

Este vestido da Macy´s fica lindo no corpo e eu sempre me sinto uma boneca quando eu o visto. Na última vez, eu coloquei uma meia preta com risca atrás e um sapato preto com renda branca. Ficou um escândalo!


Alguns sapatos de lojas variadas... o de onça e o vermelho são Steve Madden, que eu super-recomendo (embora não sejam baratos), o de renda é da Sacks. O azul não sei...

O dourado e o vinho acho que são Steve Madden, e os "embabadados" (percebam que eu comprei dois sapatos iguais de cores diferentes) foram num Outlet em orlando.




Organizadores de acrílico, que aqui no Brasil custam os olhos da cara...
Todos comprados na The Container Store.


11 comentários:

Nanda e Davi disse...

Prima, que máximo esses sapatos!!! Quanto vc calça mesmo? rsrsrs

Quando vc vier a SP vou te levar (se Davi permitir, ne?) em umas lojas iradas de sapatos! Tem uns lindos com preços otimos!

Naty disse...

Olá Juliana, aproveitando a foto da sandalia de oncinha que achei linda, gostaria de saber como consultar com vc...Sou do rio
(natalisblue@gmail.com
Obrigado

Cintia disse...

Lu o vestido é maravilhoso,adorei!O sapato de onça entao nem comento...Lu ja comecei a usar o despigmentante,o Trio Led A,e ate agora vai tudo bem,so tenho uma duvida...eu uso de manha,deixo absorver durante uma meia hora e passo protector solar factor 50 da avene,e passo tambem a noite umas 4 horas antes de dormir.Posso usar autobronzeador no rosto ou afecta a eficacia do despigmentante?Beijo Lu tudo de bom!

Luciana disse...

Lu, você é simplesmente o máximo!!! adorei as dicas e já estão todas anotadas. Só viajo em agosto mas assim que voltar te conto tudo sobre as compras. Bjs

Luciana

Unknown disse...

Oi Luciana, adoro seu blog e tbém já estou viciada, sou uma dentista Mineira que mora na Bahia, e só queria uma coisinha sua...seu closet,rsrsrs! parabéns pelo bom gosto e palas dicas! PS: Como é que vc consegue tempo pra tudo isso? Bjs!

Carla Querci disse...

Ai, adorei esses organizadores, pra uma doida por arrumação como eu....rsrs. E aqui custam carissimo mesmo!!
bjo

Unknown disse...

Amei esse organizadores !!!!!!!!!!
Os sapatos são lindos, mas esse de renda, é uma coisa de lindo!!!

Luciana Leal disse...

Nanda: vou querer ir sim!!!E vamos levar o Davi conosco!!!

Naty: www.lintervento.com.br
Procure a Dra.LUCIANA, tá??? ;-)
Beijinhos!

Cintia: Eu não usaria o autobronzeador, amiga....quando usamos um despigmentante precisamos acompanhar o nível correto de clareamento da pele...

Luciana: ou então, você pode me colocar na mala e me levar com você!!!

Jeorgette: obrigada pelos elogios!!!Em relação ao tempo, realmente às vezes ele fica escasso, mas como meu blog é um hobby, sempre se dá um jeitinho....Beijinhos!

Cá: e lá é tudo tão baratinho.....

Lela: e super confortável!!!Porque o pé se molda na renda...

Dani disse...

Ai, que vestido lindo!!!
E o sapato de renda também!
Vi um parecido esta semana, se não me engano na Datelli, mas o precinho...

Carol - Be Dorothy - disse...

Adoroo site!!Queria saber se dos lugares que vc passou, algum fica em Miami...
Beijocas

Anônimo disse...

Ei Luciana! Passeando pelas postagens antigas do seu blog, li sobre o HYLEXIN. Me interessei muito pois às vezes chego a pensar que tenho algum parentesco com os ursos panda... Ficaria imensamente feliz se conseguisse melhorar o aspecto das minhas olheiras!
Utilizo a linha Renew Ultimate (avon) inclusive o elixir serum concentrado, acha que posso fazer uso destes produtos juntamente com o HYLEXIN? Bjs, Cris

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???