sexta-feira, 3 de abril de 2009


KaTriX.com.br

10 comentários:

Gramppolla disse...

Oi Luciana, tudo bem?
Primeiro acabei de ler sua mensagem, e eu juro que vou esperar sua resposta! rs...

Luciana, meus produtos acabaram e eu queria experimentar uns novos. Queria suas dicas, sugestões de produtos. Você poderia me dar uma mini-rotina de beleza?

Tipo: sabonete, protetor, creminhos.

Minha pele: sou branca, tenho alguns cravinhos (mas comecei a tomar roacutan hoje), algumas linhas de expressão, poros abertos e algumas cicatrizes de acne.

Estarei esperando e na certeza da sua resposta, desde já te agradeço!

Beijos!

Cynthia B disse...

hahahaha que gracinha!
adorei!

Anônimo disse...

Oi!
Adoro o blog e tenho duas sugestões de temas que acho que muita gente vai se interessar tbm. Um é sobre cremes para celulite, o terror de nós mulheres e o outro é sobre as terríveis "bolinhas" que saem nos braços, sabe? Sobre os cremes para celulite, nunca levei muita fé não, já usei alguns, mas não continuamente. Será que existe um que faça milagres? Brincadeira kkk
Sobre as bolotinhas, a minha dermato receitou creme com uréia, que estou usando, mas o efeito é meios mascarado. Bem é isso, parabéns pelo blog!!!
Beij]ao

Luciana Leal disse...

Gramppolla: Eu vou adorar te prescrever um esquema de pele bem especial.Para isso preciso te examinar antes e colher uma anamnese detalhada.
Informações sobre a clínica, você encontra no site: www.lintervento.com.br

Segundo o Conselho Regional de Medicina, "a internet não deve ser intrumento para consultas médicas, diagnóstico clínico, prescrição de medicamentos ou tratamento de doenças e problemas de saúde. A consulta pressupõe diálogo, avaliação do estado físico e mental paciente, sendo necessário aconselhamento pessoal antes e depois qualquer exame ou procedimento médico.

Beijos e te aguardo!!!

Cynthia: adorei tb!!!Tão interativo...

Karina: você está certíssima!!!Cremes anti-celulite estão longe de cumprir o que prometem...pense só, se fizessem resultado, ninguem gastaria os tubos com procedimentos médicos...
Em relação às bolinhas, você está muito bem medicada....é que as bolinhas não tem cura mesmo...só controle....queria poder te ajudar mais!
Beijos!

Gramppolla disse...

poxa Lu, que pena...to tão longe...mas tudo bem...eu vou tentar montar meu próprio esqueminha...bjs.

Luciana Leal disse...

Gramppolla: Não faz isso não, minha querida...
Olha só, você me disse que começou a tomar Roacutan...claro que ele foi prescrito por um dermatologista...por acaso ele não te fez um esquema de pele? Ou talvez ele tenha feito e você não tenha gostado, ou se dado bem com os produtos...Se for assim, peça para ele trocar a sua medicação...ou mude de médico...
Me diga em que cidade você mora que se eu conhecer um médico bem legal, te indico.
Mas espere para falar com um médico antes de comprar seus produtinhos, viu???Pele de quem toma Roacutan não pode usar qualquer coisa....Beijos!

Gramppolla disse...

Lu, moro em Belém. Você conhece alguém que possa me indicar?

Obrigada pelo seu carinho e atenção.

A textura da minha pele está me incomodando muito...queria fazer um peeling novamente (fiz em nov/08), mas ela disse que achava melhor não...só me passou o Roacutan...então eu ia tentar sei lá, o Normaderm Noite...enfim...

Luciana Leal disse...

Gramppolla: Realmente os peelings não são indicados para quem toma Roacutan, pois a pele não cicatriza no tempo normal...mas se você tiver um pouquinho de paciência, logo vai ver como a textura da pele vai melhorar.
O Normaderm noite pode ser usado sem problemas, mas você deve ficar longe de ácidos fortes, loções tônicas como a loção Beatriz, essas coisas....
Vou perguntar se minha mãe conhece alguem em Belém, ok???E sempre que precisar pode escrever.
Beijos!

Gramppolla disse...

Obrigada Luciana!
Estarei ao aguardo.
Beijos!

Anônimo disse...

Lu, valeu pela atenção!!!
É eu desconfiava mesmo dos cremes para celulite, mas a gente sempre quer acreditar! rs Vou com fé então com meu nutraplus, mas será tem um mais potente? Beijão

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???