terça-feira, 26 de maio de 2009

Voltei!!!!!

E meu primeiro post será um dossiê sobre comprar MAC em Buenos Aires (inclusive com alguns precinhos). Vocês que vão viajar nestes próximos meses vão se fartar!!!

Desnecessário dizer que com o congresso (e a palestra) da próxima semana, estou atoladíssima, mas esse post vai sair ainda hoje ou amanhã...
Depois vou postar sobre a tão falada loja da Barbie!!! Superou minhas expectativas!!!

Beijinhos a todos, eu já estava com saudades dos recadinhos de vocês.

"Don't cry for me, MAC de Buenos Aires!"

11 comentários:

Paulinha disse...

Oi querida, que delicia a sua viagem! Queria saber se vc aconselha a compra do Tri-Aktiline, estou super tentada a gastar 99 dinheiros mas antes queria sua opinião.
Beijos

Vanessa disse...

Que bom,doida pra ver suas comprinhas!!!

ST disse...

Curiosaaaaaaaaaa
Mostra logooo

ST disse...

Curiosaaaaaaaaaa
Mostra logooo

fran disse...

Lu,

Me socorre!!! Tenho 31 anos e sou maníaca por produtos de pele e beleza. Comprei o redermic e passei a usar só na área do tal bigode chinês. Usei apenas por umas duas semanas porque agora, próximo a área em que eu passava o produto, me encheu de espinha, daquelas vermelhas e doloridas, inflamadas mesmo. Vc acha que pode ter sido do redermic? O que eu faço p/ matar essas espinhas? Estou passando retin-a micro, que eu já tinha em casa. Vc acha que isso resolve? Ou devo usar outra coisa?
Obrigada.
Bj,
Fran

P.S.: Tenho pele oleosa e com tendência (muita) a acne.

Paula Cavalcante disse...

Seja bem vinda, Conta tdo!!! Principalmente preços, ok? Bj!!!

Anônimo disse...

Oi Lu, porfavor.. responda meu recadinho! rsrs estou na maior duvida! Pq os cremes da Victoria's Secret nao sao recomendados para usar? Eles nao hidratam bem a pele? Vc poderia me indicar um creme para peles sensiveis e alergicas? Bom e barato? rsrs conheço um da Epidrat, mas acho o preço bem salgado.
Gostaria de saber também, qual é a recomendaçao para usar a agua termal? Ganhei de uma amiga a da La roche, e sinceramente nao sei ao certo para que serve e qdo usar. Obrigada. Bjokas.
Paula.

Natalia Cesco disse...

conta tu-do!

anne makeup disse...

dra lou, faça logo esse post! ehehe
meu borhter tá lá em Bs As essa semana e tuas dicas serão moooito úteis ;)
bjos, saudades!
ps. foi tu quem me adicionou no msn??

Gisa Dias* disse...

Nossa, novidades então!!!
Ótimoooo!


bjokas*

Luciana Leal disse...

Paulinha: esse creme é super legal, mas você precisa checar com o seu médico se ele não vai interferir no seu esquema de pele, e se ele é indicado para a sua idade...Beijos!

Vanessa: hoje eu mostro tudo!!!

Sara: pronto, pode ver!!!:-))))

Fran: pode ter sido sim...a essas alturas você já deve ter suspendido o uso....agora é só observar....porque essas espinhas tb podem ter causas alérgicas ou hormonais....eu marcaria uma consulta com o meu médico...Beijos!

Paula: eestava com muitas saudades de todas!!!

Paula 2: Os cremes da VS realmente não são melhores em hidratação, mas só são contra-indicados se vc tiver alergia a algum componente da fórmula...
Um creme BBB é o Kalima loção da Theraskin....todo mundo ama!!!
Em relação a água thermal, ela tem várias funções: cicatrizante, hidratante (borrife no rosto no verão), pode auxiliar na limpeza do rosto e a melhor: em mim, melhora muito minha conjuntivite alérgica, quando borrifo bem geladinha...Beijos!

Anne: não te adicionei no MSM não....e que luxo hein????Teu irmão vai voltar cheio de encomendas!!!

Gisa: aos pouquinhos conto tu-do!!!

Beijos a todas!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???