terça-feira, 16 de junho de 2009

Lançamento previsto para o dia 26 de Junho!!!


Quase enfartei quando me deparei com esse aviso em frente à livraria...
No pré-lançamento do Lua-Nova eu tentei subornar o vendedor da Saraiva para ver se ele me venderia o livro antes de seu lançamento.
NÃO ME VENDEU!!!!
Enfim... dessa vez já coloquei na cabeça que precisarei esperar mesmo.
Minha questão é: porque esse pessoal faz isso com as pessoas que amam ler??? O que ganham com isso? Quem gosta de um livro a ponto de compra-lo no seu pré-lançamento, certamente irá compra-lo no lançamento de fato. Odeio essa palavra "pré-lançamento". Ou você lança o produto ou não.
Uma coisa eu prometo à vocês: se algum dia eu tiver uma livraria, prometo que vou deixar todo mundo me subornar e vou matar a curiosidade de todos!

13 comentários:

Blog da francis disse...

Lu, meu marido deixou pago em uma livraria do shopping São Gonçalo...ahahahaha...estou em cólicasssss...
Quando vai querer receber seus doces? Sabado? Mando pra sua casa.
Beijos

Anônimo disse...

Eu tambem amo ler,pra mim é como uma terapia.Entro na estoria e vivo intensamente. Estou doida pra ler estes novos.
um grande abraço,

Patricia - BH

Taciana Giesel disse...

Oi Leandra, tudo bem?

Meu nome é Taciana Giesel e escrevo para o portal da FENAM e para o Blog Fala Médico. Vi que você é medica e talvez este assunto lhe interesse.

Seminário vai debater situação da urgência e emergência no SUS

Acompanhe no portal FENAM:http://portal.fenam2.org.br/portal/showData/385726

Ah, parabéns pelo Blog também! Muito bacana!

Lola disse...

Esse livro e o melhor dos 4! Se prepara para 800 paginas a serem devoradas...bjs, Loraine

Stephanie disse...

HAHAHAHA, não esquece de me passar o endereço da sua livraria, heim?
Tbm to muuito ansiosa por esse livro, mas tá chegando o diia *-*
beijos

Cássia disse...

tenho os 4 livros no computador...
as não consigo ler aqui, só no livro mesmo. Tenho os 3 e to doida por esse.
Ah, o DVD de Crepúsculo sai em julho.
AMO a saga... Livros, filmes... Tudo!

Anônimo disse...

eu prefiro livros que tragam mensagens pra vida do que historinhas.

Kátia disse...

Estou surtando querendo e confesso,também tentei subornar a menina da livraria que disse que talvez dia 25 consiga heheheh
Bjs

Luciana disse...

Oi, Lu!!!
Tb estou ansiosíssima por este livro... Ainda mais depois de saber (aqui, por Leo, Loraine & Cia) que é o melhor dos 4... Dá pra ser melhor que Crepúsculo??? Chega dia 26!!!
Bjs,
Luciana Côrtes

Dany disse...

Lú! Sou apaixonada pela saga...já li os três livros várias vezes (uma não foi o suficiente!!!rsrs) e estou SUPER ansiosa pelo 4° livro... Que dia 26 venha correndo!!!

Beijocas da Dany - formiguinha

Lola disse...

Sim, Luciana, da pra ser melhor que Crepúsculo. Bem, pelo menos na minha opinião! Se vc ja quiser ter um gostinho (em ingles) eu tenho o pdf. bjs, Loraine

Luciana Leal disse...

Bom, pessoal, só nos resta torcer para que o bendito dia 26 chegue logo!!!

Luciana disse...

Leo, Loraine & Cia... Claro que eu queeeero!!! Como faço? Meu e-mail é cortes.luciana@gmail.com
Obrigada!!!
Bjks

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???