domingo, 30 de agosto de 2009

Uma tarde especial!!!

Meu sábado foi muito divertido!!! A Fran me convidou para um chá das cinco lá na loja dela no Barra Garden. Encontramos com outra blogueira que é um DOCE DE CÔCO de pessoa (a Manu, do blog Mendigo Chic) e mais duas leitoras (a Ana Carla, que comenta sempre aqui e a Van).

Assim que encontrei a Fran, fui logo pedindo para ver se os óculos escuros dela ficavam bem em mim. Quem lê o blog da Fran, já deve conhece-los, porque ela está sempre usando. Tenho a maior dificuldade em encontrar um óculos grande para "fazer carão de mulher phyna" porque meu rosto é pequeno, e eu acabo ficando com cara de abelha. O que não aconteceu muito com este modelo, provavelmente porque a lente é clara e não completamente redonda.

Conhecer pessoas novas pode não ser muito fácil, mas nós nos demos bem instantaneamente. Talvez porque nossos interesses sejam os mesmos. Aliás, me tornei uma pessoa muito mais sociável depois que comecei o blog. É fácil conhecer uma nova amiga quando temos certeza de que os gostos são parecidos. Quando se sabe que a pessoa é tão perua quanto você.

Gente, a loja da Fran é muito chique. Tinha um tempinho em que eu não vinha aqui porque andava comprando meus doces Di Francis no Zona Sul. Fiquei chocada com o bom gosto. Vocês conseguem enxergar essas letras douradas escritas na parede da loja??? Tinha uma espécie de purpurina nelas, peloamordedeus! Adorei isso!!!! Adoro paredes decoradas. E o lustre??? Não deu um ar francês ao lugar???


E essa é a tão querida Ana Carla que sempre comenta em nossos blogs. Muito simpática, alegre e divertida. E adora fazer pose!!!

A Manu é muito delicada. Estava com uma maquiagem linda, com os cílios pintados de azul. Imediatamente fizemos uma revista nas maquiagens dela e descobrimos o segredo: primeiro ela pintou com um rímel preto (não me lembro exatamente da marca, mas era uma dessas boas e caras), aplicou curvex e depois passou o rímel azul da Contém 1g. Ficou um espetáculo!
Ela nos presenteou com um par de brincos de pérolas. Reparem no capricho do embrulho da loja. A Josefina fica pertinho da loja da Fran, lá no Barra Garden.
Adorei meu mimo, Manu!!! Muito obrigada!!!

Ao final da tarde, Fran aina nos fez uma última surpresa: nos presenteou com vários docinhos da loja. Todas ganhamos nossas babies e eu ainda recebi umas palhas italianas de bônus. Acho que se existisse uma prefeita da cidade das palhas italianas, essa prefeita seria eu...

12 comentários:

Van Leans disse...

Lu, vc é uma querida, adorei a tarde de ontem e conhece-las foi muito legal. A tarde foi realmente especial!!! beijos e até a proxima

Duda disse...

Ai que agua na boca, pena q eu moro em Curitiba...
bjuX

Blog da francis disse...

Luuuu, vc fez o post completo! Vc notou queb aprendi a linkar o nome..ahahahaha...olha lá no meu post o seu nome linkaa no seu blog...ahahahah...estou me achando.
Nem vou dizer o quanto AMEI ver vc mais uma vez, só que pela primeira vez como amigas potenciais. Vc é um princess mesmo e com certeza minha irmã twin separada na maternidade do céu...Somos mais parecidas q imagina.
Acho q encontramos a pequena baby Mariana pq era um aviso bom...ela vai trazer sorte pra nos em relação AQUILO.
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss com gostinho de palha italiana e sorvete da La Basque(seu predileto).
Fran.

Cássia disse...

Ain que delícia... Eu ia no encontro, mas aconteceu uma coisa mt chata. Nossa, cada ost que eu vejo eu choro. To aqui vendo essas fotos e as lágrimas rolando... Como eu queria ter ido. Mas que bom que foi muito legal o encontrinho.
Bjos!

Ana Carla disse...

Oi Lu
Eu amei ter te conhecido, vc é um doce de pessoa, uma princesa!!!

Adorei o post e eu lá fazendo pose e vc colocou! Que máximo!!!
Foi uma tarde super gostosa, vamos fazer mtas mais! Adoro esses tititis femininos e conversar com meninas tão inteligentes é 1000.
Mandei as minhas fotos pra vc, não ficaram 100%, vou colocar no meu orkut.
Super bjo Dra Princesa!
Otima Semana

Manu disse...

Doutora Princesaaaaa!!!
=)
Hahahahaha!!! Ameeeeei o post, você colocou tudo mesmooo!!!
E catei 2 fotos, vou colocar quando eu fizer o post (hoje fiquei mega enrolada estudando)!
O rímel é o Diorshow Iconic (muuuito bom mesmo!!!)!
Vou ligar para o consultório essa semana!
Bjooooooo

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

Que delícia de encontro!!!

Bianca Serrano disse...

Olá!!! Nossa Meninas, que encontrinho LINDOO!! Lu, vc eu não conheço, mas acesso o seu blog diariamente. Hoje até falei com a Fran sobre isso!!!

NO chá das cinco só tinham pessoas especiais!! A Ana tem uma energia maravilhosa!! A Manu é uma FOFA, parece uma bonequinhaaa... a Fran é um DOCE LITERALMENTE!!! Agora so falta conhecer vc, rssr..

Adoro o seu blog, está de parabéns!!
Beijos
Bianca Serrano

Vi disse...

Poxa, que legal!
eu moro bem do ladinho do barra garden!
sempre que alguem faz aniversario aqui em casa compramos o bolo nesa loja!!!

Ah eu amooo as coisinhas da josephina!!

Anônimo disse...

no próximo me chamaaaa....beijos, dani

VERA DERENUSSON disse...

OI LUCIANA....PASSEI P/ CONHECER O BLOG....ADOREI...BJUS

le disse...

Estão todas liiindas!
Tive o prazer de conhecer a Fran aqui em POA e ela é uma fofaa!!
Bjs

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???