sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Transformações!!!!

Queridas pessoas: Repararam que não postei muitas coisas essa semana??? Pois é, acontece que estou preparando uma aula para dar sobre cabelos na semana que vem. E com isso o meu tempo anda reduzido. Pois bem. Quando fui montar a bendita aula, procurando por imagens sobre cabelos no meu computador, lembrei que salvei essas transformações que fiz neste site aqui.


Resolvi dividir esse site novamente com vocês porque já havia postado há muito tempo sobre ele aqui no meu blog, numa época em que quase ninguém entrava aqui.
E gente, vale a pena. O site da Instyle é super divertido porque você consegue modificar não só o cabelo como a maquiagem também!!! Reparem nas fotos! E é super fácil colocar sua foto lá.











Mini-obs: Estou louca para ir à Bienal do Livro, mas só depois de apresentar a aula!!! Estou contando os segundos!!!
Outra Mini-obs: Usei essas fotos todas na minha aula, para mostrar a importância social do cabelo, principalmente em relação ao cabelo da mulher. É meu segundo slide. Queda de cabelo na mulher é U-Ó. No homem também não é nada agradável, mas é dos carecas que elas gostam mais (ah, essa testosterona!!).

17 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Lu
Claro que reparamos!!!
Pensei Dr. Princesa deveria estar ocupada com alguma coisa Real rsrss
Esse site deve ser o must depois vou dar uma olhada.
Depois conta pra gnt da aula!!!
Otimo final de semana
Bjosss

Unknown disse...

Oi Lu, acesso o blog todososdiasssss, kk mas nunca deixo um recadinho.. Sofro de queda e descobri a deficiencia de ferritina e parece estar melhorando depois de "tomar ferro".. Será que seria demais te pedir o material ou explicações sobre essa aula ue vc vai ministrar.. queria ver se há outros recursos para eu vasculhar esse meu "probleminhaaa".. um grande beijo e sucesso sempre

Anna disse...

Lu, e o que se faz quando o cabelo está caindo? No banho e quando eu os penteio, saem tufos... Minha dermato passou um shampoo da Vichy (verdinho, não lembro o nome). Resolve? Queda de cabelo pode ser consequência de escova progressiva?

Anônimo disse...

Ah, que otimo, quando é cabelo é com interesse que todas as mulheres vão ler! E voce ficou otima na segunda foto!
beijos,
Patricia - Bh

Sil disse...

Lú, vc ficou lindona loira, hein? É pra pensar...bjs

Andreza Mattos disse...

Lu...

Nossa amei essa dica, vou agora acessar o site para ver outros looks pra mim hahahha...bjs

P.S: Tb estou louca para ir na Bienal, talvez eu vá amanha sabado...bjs

Anônimo disse...

Eu adoro esse recurso do In Style. Inclusive, antes de cortar a franja, fiz testes com vários modelos.
bjos

Maria Pia

Patrícia disse...

Senti falta dos seus posts, sim, mas deduzi que, como médica, vc estaria bastante atarefada, anyway, foi ótimo ler essas dicas do post atual, obrigada! Vou dar uma conferida lá! Ah! Tô louca prá ler um post da Dra Rainha! Só uma sugestão: como morro de vontade de fazer um mini lifting, gostaria de ler algo sobre o pós operatório (morro de medo da dor!) e sobre as indicações (idade, estado geral da pele...) para o procedimento. Abraço carinhoso! Ah! De tanto ler sobre a Fran no seu blog passei a acompanhar o blog dela tbm e estou adorando! Ela parece ser ser, literalmente, um doce de pessoa! Então, fica assim, o blog da Dra Princesa e o blog da Fada dos Doces! Bjos again!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) disse...

ahahahaha
As fotos estão divertidíssimas, prima querida!
Nem me fala em queda de cabelo...abafa! Beijos

Dra. Paula disse...

Luciana, boa noite... Adoro seu blog, mas passei mesmo pra pedir permissão de fazer um link sobre seu post a respeito do álcool gel caseiro em meu blog. Posso?? porfavorzinho???

Luciana Leal disse...

Ana Carla: EMEI SEU RECADO!!! "Compromisso Real" só você mesma pra pensar numa expressão que me deixou toda boba!!!

Vanessa: Espero que deixe muitos outros recadinhos!!!Olha só: se você tem queda de cabelo por causa da ferritina, já está realizando o melhor tratamento para a sua queda de cabelo.Os resultados demoram um pouco para aparecer (em torno de 3 meses). O ideal é que sua ferritina gire em torno de 70 para o cabelo não cair, ainda que a faixa de normalidade se inicie bem abaixo dos 70.Muitas pessoas não tem anemia, mas tem ferritina baixa, e só isso já pode fazer o cabelo cair.

Anna: pode ser sim, mas seria bom sua médica te passar uns exames laboratoriais para descartar doenças orgânicas que podem estar contribuindo para a queda.

Patricia: obrigada!!

Sil: quem me dera ter o cabelo assim...

Andreza: o legal é ficar hooooooooras nesse site brincando, o que nem sempre é possível com nossa vida atribulada, né???

Maria Pia: antenada você, hein???

Patricia: DRA RAINHA!!! AMEI!!!!
Olha só, a Dra Rainha já preparou o post dela, agora só falta eu me encontrar com ela para ensinar a minha senha para ela postar quando quiser. Parece mentira isso, mas mesmo trabalhando no mesmo consultório, muitas vezes nossos horários não combinam, e quando vemos, está na hora de ir embora....

Prima: por falar em cabelo, o DAVI cortando o cabelo ficou demais!!!

Dra. paula: claro que pode!!Só não esqueça de dizer que eu não inventei a formula,ok???Beijinhos!!!

Rayssa disse...

Oiee, adoreei o site
e o bom que dá pra ver qual corte e tom de cabelo fica bem com você ou não né??
Muitoo legal mesmo.
Otimo fim de semana.
Beijos

Barbara disse...

Tá bom de vir aqui mas confesso, da importância social do cabelo sou negação.
Cabelo curto muito curto mas cuido, hidrato e etc...
Mas mantenho o curtinho porque tenho olhos muito melancólicos e quando tinha cabelo grande, todo o rosto apagava .
Sem cabelo pra ter expressão.
Será isso coisa social ou minha mesmo?
Hein?

Dra. Paula disse...

Obrigada, pode deixar... Depois vai lá "xeretear": http://doutorapaularossi.blogspot.com
Bjos

Anônimo disse...

Oi, Luciana,
Acompanho o blog e adoro! Concordo com vc: queda de cabelo é UÓ.Falo com a propriedade de quem trata isso desde 2005.Avicis, é meu amigo de longa data,a Flutamida morou aqui em casa por 1 ano e meio ( sempre com os exames mensais de controle), Pantogar andou na minha bolsa por mais de um ano tbm, e nada deu jeito...Agora, estou fazendo uma parceria com o "velho" Minoxidil (5%) e uma fórmula manipulada chamada LN2 (para tomar) que contém colágeno, B6 e extrato de semente de uva.Meus exames não mostram causa orgânica então como venho de uma família de pouco cabelo, já viu, né... É UÓ mesmo!!!!!

Bj
Daniele

Anônimo disse...

Lu!
Vc ficou lindíssima de loira. Mil anos mais jovem. Pense about ir...beijos

strawberryandpeach disse...

Luciana...essa ferramenta é simplesmente...brilhante!!!

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???