sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A lua vai ser bombardeada hoje!

Estão sabendo que a lua vai ser bombardeada hoje (às 8:30 Hs)???
Pois é, estão procurando água e tal... mas...
Será que isso vai ser saudável para a lua? Será que não existe nenhum risco que ela saia um pouco da órbita?
Será que isso não vai afetar as nossas marés de alguma forma???
Eu não entendo de lua, entendo de pele. Então, se algum leitor ou leitora puder nos elucidar sobre esse fato, por favor, socialize conosco suas informações.
Coitada da lua.
obs. Se eu soubesse usar Photoshop teria desenhado essa carinha nela -> :-(

Mais notícias sobre "o bombardeio" aqui.

15 comentários:

Cristin disse...

Vou voltar depois pra saber se alguém informou alguma coisa!
Karaks...fiquei até preocupada!
Bjus lind@

Gramppolla disse...

Oi Luciana, tudo bem?

Luciana, queria uma opinião sua se possível: estou com prurido intenso e pequenas feridinhas somente na região do colo, ombros e um pouco nas costas. Quais seriam as prováveis causas disso? Teria alguma relação também com os sinais que tenho nessa regiões? Você poderia me citar aqui algumas possibilidades? Comecei a passar hoje o furoato de mometasona. Que vc acha?

Ana Carla disse...

Lu
Que isso, to bege, vou procurar pela web depois!!!
bjos

^^camis^^ disse...

não concordo com isso tb não... acho que estamos caminhando para o apocalipse mesmo... :(

beijos

Hanid disse...

LU,
Meu marido estava tdo preparado para tirar fotos mas hoje estava nublado e ele esta muito chatedao. s.
Lu, please, help this poor woman, Eu preciso saber um bom acido para pele seca, minha pele esta ressecada demais e envelhecida. Esse clima daqui deixa minha pele horrorosa!!!!!!!!
Beijos
Hanid

Mi Souza disse...

Oi Lu, entao estou sempre aqui no seu blog lendo sobre as coisas interessantes que escreve, mas na verdade estou aqui p divulgar o 1° sorteio no meu bloghttp://seuliquidificador.blogspot.com/, sou estilista em SP, e será sorteado uma peça da minha coleção deverão 2010,passa la e participe , se gostar é claro....bjos mimi

Lis Amorim disse...

Lu!!
Li seu texto sobre as púlulas Innéov, eu já tinha visto umas por aqui, mas essa anti-celulite ainda não chegou ao Brasil, né?
Estava fuçando no site francês e vi que tem mil tipos, pra todas as coisas, dá vontade de tomar tudo!!!!
Mas estava pensando, qualquer um pode tomar essas pílulas sem problema? Eu, por exemplo, poderia tomar a Cellulite sem prescrição médica??
Minha irmã está indo pra Disney, será que ela encontra fácil em qualquer farmácia? Se não, vc conhece algum site que possa comprar e entregue no Brasil?
Nossa, quantas perguntas!!! rs
Obrigada, Lu!! Amoo o seu blog!
Bjão

Pedro disse...

Fato: o planeta Terra terá um fim. A estimativa dos cientistias é que o sol "engolirá" a Terra daqui a aproximadamente 7,5 BIlhões de anos.

E ainda tem isto:

'(...)

Ainda que 7,6 bilhões de anos pareça muito tempo, não é aconselhável deixar de lado o fato de que o clima do nosso planeta vai esquentar ainda mais, acompanhando o ritmo do Sol. "Depois de cerca de um bilhão de anos a Terra não terá atmosfera nem água, e a temperatura na superfície chegará a centenas de graus Celsius", disse Smith. (...)'

Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2640223-EI302,00.html

Lembre-se das aulas de geografia: todas as estrelas nascem, "vivem" e morrem... E, morrendo o sol, a Terra também morre!

São pesquisas como essas que provavelmente vão ajudar a manter a nossa sobrevivência no futuro. Muitas pesquisas que hoje parecem inúteis, revelam-se extremamente importantes daqui a alguns anos. Pode não aparecer, mas um bilhão de anos passa rapidinho! (Brincadeirinha) hauahau

Quanto ao bombardeio da Lua, nada melhor do que acompanhar o excelente blog do astrônomo Cássio Barbosa:

http://colunas.g1.com.br/observatoriog1/

Como já disse Carl Sagan, é uma pena que as pessoas se preocupem mais com astrologia do que com astronomia. :)

Marina Mattos disse...

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1335077-5605,00-SP+GANHA+PRIMEIRO+CAFE+HELLO+KITTY+DAS+AMERICAS.html


Lù!!!Lembrei de vc!

Marina Mattos disse...

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1335077-5605,00-SP+GANHA+PRIMEIRO+CAFE+HELLO+KITTY+DAS+AMERICAS.html


Lù!!!Lembrei de vc!

Unknown disse...

que coisa intrigante! weird!!! se acharem água lá, aí sim coitada dela! :S

Anônimo disse...

iaeww galera q está com um pouco de medo do bombardeio a Lua eu sou físico e astrônomo amador gosto muito de estudar esses tipos de coisas. O xoque q ouve contra a lua na minha concepção não é o suficiente para tirar a Lua de sua órbta é preciso muito mas potencia atômica para fazer tirar a lua de sua órbita e até msm destrui-la potencial tem mas eles são lucos mas tem juiso kkkkk vlw um abraço!!!

Danielle Signori disse...

olá! curte acessórios de cabelo? visite minha blogstore! besos

clique documental disse...

Oie Luciana falei sobre isso em um de meus blogs. A lua ainda será habitada??....rsrsr...

bjos

bsmbrasil disse...

Sensacional o post hahaqha

Quem somos nós:

Minha foto
minhapele@ig.com.br, Rio de Janeiro, Brazil
Uma médica que ama dermatologia, medicina estética, e principalmente, ADORA o que faz. Um cirurgião plástico apaixonado pela profissão.

Acompanham este blog:


Onde você está???